Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku: Novo visual do anime divulgado

O site oficial para a adaptação em anime da série de light-novel de Hiro Ainana (historia) e Megumi Aya (ilustrações),  Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku (Death March to the Parallel World Rhapsody ou Desumachi), divulgou nesta terça-feira (07/11) um novo visual para o anime:

A série estréia em Janeiro de 2018 e será transmitida pelos canais Tokyo MXBS11 e AT-X. O site também anunciou que Shun Horie (Tsugiyoshi Sumino / Rat da Tsuki em Juuni Taisen, Pierre em The iDOM@STER SideM) vai estrelar a série como protagonista Satō / Ichirō Suzuki.

Vídeo promocional divulgado anteriormente:

 

Shin Oonuma (Baka e Test, ef: a tale of melodies, No-Rin) está dirigindo a série nos estúdios Silver Link(Brave Witches, Non Non Biyori) e CONNECT (Busou Shoujo Machiavellianism, Chaos Dragon) Kento Shimoyama (Bleach, Gintama, Servant × Service) está escrevendo e supervisionando os scripts da série e Shoko Takimoto (Busou Shoujo Machiavellianism, Chaos Dragon) está projetando os personagens para animação. MONACA está compondo as músicas no DIVE II Entertainment.

Enredo:

A história da novel segue um programador de 29 anos de idade, que está em uma “marcha da morte”, mas um dia ele acorda em outro mundo depois de um cochilo. A partir de uma chuva de meteoros ele passa a ganhar vastas riquezas e decide ir passear. Assim começa o sua aventura “reconfortante, ocasionalmente grave e harém” em outro mundo.

Outras Informações:

Ainana inicialmente começou a postar a série online em 2013 e a Kadokawa publicou o primeiro volume com ilustrações de Shri em Março de 2014. A própria Kadokawa irá publicar o volume 9 da novel neste sábado.

A adaptação em mangá por Hiro Ainana e shiri começou a ser lançada na revista Age Premium da Kadokawa, mas depois se mudou para a Montlhy Dragon Ace quando a Age Premium encerrou suas atividades em 2015.

Anteriormente, a Kadokawa transmitiu um vídeo promocional para a adaptação do mangá:

Yan Press licenciou tanto a light-novel original como a adaptação em mangá. A empresa lançou o primeiro volume da novel digitalmente e impresso em 24 de Janeiro e o primeiro volume do mangá foi lançado em 22 de Novembro.

death-march-novel-1

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipe de produção e data de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do projeto clicando aqui.

Fonte: Moetron – pKjd

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas