School Rumble: Mangá ganha one-shot para promover aplicativo

school-rumble-anime-01A edição nº 49 da Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelou nesta quarta-feira (08/11) que o mangá School Rumble, de Jin Kobayashi, recebeu um capitulo one-shot para promover o app de leituras de mangás “Magazine Pocket” da Kodansha no Japão. Além disso, a série de mangá original estará disponível no app gratuitamente para leitura até o dia 04 de Agosto de 2018.

Enredo:

A história original da série cerca Tsukamoto Tenma, uma estudante do ensino médio que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasuma. Ela descobre que ele vai se transferir para outra escola no próximo ano e, com a ajuda de suas amigas, tenta confessar seu amor. Mas ela usa métodos bastante estranhos para isso, como atirar uma flecha com uma carta de amor. Por fim, ela põe uma carta em seu armário do colégio, confessando todos os seus sentimentos e pedindo para que ele não deixasse o colégio. Porém, para o azar de Tenma, ela se esquece de assinar a carta, e Karasuma não descobre quem enviou. Mas, por causa disso, ele decide adiar sua transferência. Do outro lado, temos Harima Kenji, um delinqüente, que está apaixonado por Tenma. Para o seu azar, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasuma faz com que ela não perceba os sentimentos dele. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasuma almoçando juntos. Isso faz com que ele esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la.

Outras Informações:

School Rumble é uma série de mangás de comédia romântica e escolar escrita por Jin Kobayashi e publicada na Weekly Shonen Magazine entre 2002 à 2008. A Kodansha publicou os 22 volumes do mangá compilados para a série. Anteriormente, um capitulo especial foi lançamento em 30 de Novembro 2016 como uma sequência centrada em Tsukamoto e Harima.

O mangá ganhou duas adaptações para Anime TV e mais dois OVA’s produzidos pelo Studio Comet.

school-rumble-01

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Conhecia a série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas