Campione! Série original de light-novels termina neste mês

A Shueisha está listando que o volume 21 da série de light-novels de Jou TakezukiCampione! – Matsuro Wanu Kamigami to Kami Koroshi no Maō será o seu volume final.  Na listagem da Amazon para o volume final foi colocada a informação que a série original de light-novels possui 1,4 milhão de cópias impressas. O 21º volume está programado para 22 de Novembro.

Takezuki lançará uma nova série intitulada Shiniki no Campiones (Campiones of the Sanctuary) em 22 de Dezembro, com um segundo volume em Janeiro. BUNBUN (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Izetta: The Last Witch, Sakura Quest) está ilustrando a nova série.

Enredo:

Algumas pessoas de repente encontram religião, mas para Kusanagi Godo, de 16 anos, é a religião REALMENTE velha que o encontrou! Como resultado de derrotar o Deus da Guerra no combate mortal, Godo está preso à posição indesejada de Campione!, ou God Slayer, cujo dever é lutar contra deuses Heréticos sempre que eles tentam penetrar no território local.

Não só isso é o provável fazer Godo na Highway to Heaven, mas também é um trabalho que vem com muitos outros problemas. Gosto de lidar com o fato de que seu “status aprimorado” está atraindo um bando de seguidores femininos excessivamente espirituosos. Afinal, elas estão apenas lá para ajudá-lo em seus deveres demi-godly, certo? Então, por que o líder deles, a espadachim Erica Brandelli, demonicamente manipuladora, parece ter um interesse tão diabólico em encorajar algumas atividades MUITAS vezes não-ortodoxas?

Outras Informações:

Takezuki lançou a série de light-novels com ilustrações da Sikorsky em 2008.

A adaptação de anime estreou em 2012 com produção do Studio Passione. As novels também inspiraram uma adaptação de mangás de Tsugirō Sakamoto na revista Super Dash & Go! da Shueisha de 2011 até a revista ter cessado a publicação em Abril de 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas