Mazinger Z / Infinity: 2º Trailer apresenta canção de encerramento do filme

A Toei começou a divulgar um novo trailer para o filme anime da franquia Mazinger Z, intitulado Gekijōban Mazinger Z / Infinity (Movie Version Mazinger Z / Infinity) nesta sexta-feira (10/11). O vídeo apresenta o tema de encerramento “The Last Letter” por Kouji Kikkawa.

O site também anunciou que os seiyuus Hiroyuki Miyasako e Romi Park interpretarão juntos o personagem vilão Baron Ashura (primeira imagem abaixo), que é metade masculino e metade feminino. Além disso, o duo de comédia feminina Okazu Club será convidado como dois dos membros do novo grupo “Idol Mazin-Girls” (segunda imagem abaixo). Yui P do Okazu Club vai interpretar “pink” e Okarina será “blue”. Como anunciamos anteriormente, Azusa Tadokoro e Miku Itō darão vozes as outras duas membros.

O 12º Festival de Cinema de Roma organizou a estréia mundial do filme na Itália em 28 de Outubro, com uma estréia nos cinemas da Itália em 31 de Outubro. O criador de Mazinger Z, Go Nagai, assistiu à estréia. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, na França, em Junho e será lançado oficialmente nos cinemas da França em 22 de Novembro.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 13 de Janeiro de 2018.

Enredo:

Toei Animation descreve a história completamente original:

A humanidade já estava em perigo de sua queda nas mãos do Império Subterrâneo, que foi liderado pelo cientista maligno Dr. Hell. Koji Kabuto pilotou o super robô Mazinger Z e com a ajuda de seus amigos no Photon Power Laboratory, ele frustrou as ambições do mal do Dr. Hell e trouxe de volta a paz para o mundo. 
Passam-se dez anos desde então… Já não mais piloto, Koji Kabuto seguiu depois de seu pai e avô, a vida de cientista. Ele encontra uma gigantesca estrutura enterrada no fundo do Monte Fuji, juntamente com uma misteriosa indicação de vida … 
Novos encontros, novas ameaças e um novo destino esperam a humanidade. O ex-herói Koji Kabuto tem uma decisão a tomar sobre o futuro: seja um deus ou um demônio …
Este filme de grande ação retrata a feroz batalha travada pelo povo e Mazinger Z – mais uma vez confiado com o futuro da humanidade!

Elenco:

  • Showtaro Morikubo como Koji Kabuto, o protagonista original do primeiro anime Mazinger Z, que agora se aposentou das lutas e se tornou um pesquisador.
  • Ai Kayano como Sayaka Yumi, a novo chefe do Laboratório de Pesquisa de Fótons e a heroína da história
  • Sumire Uesaka como Lisa, uma menina misteriosa que detém a chave da história
  • Natsuki Hanae como Shiro Kabuto, um jovem piloto talentoso e o irmão de Koji
  • Wataru Takagi como Chefe, o antigo camarada de armas de Koji e um amigo confiável
  • Kappei Yamaguchi como Mucha, um dos capangas do chefe
  • Masami Kikuchi como Nuke, um dos capangas do chefe
  • Junpei Morita como primeiro-ministro Yumi, primeiro ministro do Japão e pai de Sayaka
  • Bin Shimada como Dr. Nossori, cientista muito desastrado
  • Kōzō Shioya como Dr. Sewashi, cientista que ama a pesquisa
  • Unshō Ishizuka como Dr. Hell, um cientista brilhante, mas malvado, infiltrado no domínio mundial
  • Toshihiko Seki como Tetsuya Tsurugi, um herói que lutou ao lado de Koji Kabuto para salvar a humanidade
  • Ami Koshimizu como Jun Honoo, um soldado que uma vez lutou ao lado de Tetsuya e agora está casada e grávida de seu filho
  • Keiji Fujiwara como o Conde Brocken, um minião fiel do Dr. Hell, que se juntou aos seus planos de dominação mundial

O site também anunciou novos membros do elenco, incluindo Hiroya Ishimaru e Minori Matsushima – a voz de Koji Kabuto e Sayaka Yumi no anime original – que irão realizar papeis ainda não anunciados.

Recentemente também foi anunciado que o Great Mazinger irá aparecer no filme.

Staff:

Junji Shimizu (One Piece: Chopper – The Miracle Winter Cherry Blossom, Precure All Stars New Stage: Mirai no Tomodachi) está dirigindo com roteiro do Takahiro Ozawa (Tokyo Toybox, Steves)Takayuki Yanase (Ghost in the Shell Arise , Mobile Suit Gundam 00) está elaborando os projetos mecânicos e Hiroya Iijima (Afro Samurai) está projetando os personagens. Makoto Ujiie do Green (franquia Gundam, EUREKA SEVEN AO) está lidando com as artes de fundo e Yō Nakano está atuando como assistente de direção.

Ichiro Mizuki está retornando à franquia para cantar o tema de abertura do filme. Mizuki interpretou músicas temáticas para a série de anime Mazinger Z TV, Mazinger Z tai Ankoku Daishōgun , Mazinger Z vs. Devilman , Mazinger Z vs. Dr. Hell , Great Mazinger e Great Mazinger tai Getter Robo G – Kuuchuu Dai-Gekitotsu.

Visual:

Toshiyuki Watanabe (Space Brothers, Ginga Hyōryū Vifam, The Irresponsible Captain Tylor, Ginga Kikōtai Majestic Prince) está compondo as músicas do filme. O pai de Watanabe, compositor Michiaki Watanabe, compôs a música para Mazinger Z e seus filmes e Great Mazinger e seus filmes.

Outras Informações:

O filme anteriormente intitulado Gekijōban Mazinger Z (Mazinger Z The Movie), comemora o 45º aniversário da mangá original de Mazinger Z e séries de anime de televisão. A Toei Animation está produzindo o projeto e a Toei distribuirá o filme, que será lançado nos cinemas japoneses em 13 de Janeiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas