Honey So Sweet: Sonar Pocket cantará tema do filme live-action

O site oficial da adaptação em filme live-action Honey So Sweet (ou simplesmente Honey), baseado no mangá de Amu Meguro, divulgou neste domingo (12/11) que a banda Sonar Pocket irá interpretar a música tema do filme ‘108 ~ Towa ~’ (108 ~ Eternity ~). A banda escreveu a música especificamente para o filme.

A banda Sonar Pocket lançou a música no dia 11 de Novembro no Nippon Budokan em Tóquio durante sua turnê de 2017. Em trabalhos anteriores, eles já trabalharam em canções temas para Ushio & Tora, Rainbow Days, Digimon Fusion, World Trigger e Danchi Tomoo.

O filme será lançado no Japão em 31 de Março de 2018.

Visual para o filme:

A protagonista Nao Kogure será interpretada pela atriz Yuna Taira enquanto o cantor e ator Sho Hirano (Kansai Johnnys’ Jr) fará o protagonista Taiga Onise. Abaixo, você pode conferir uma foto de Yuna protagonizada como Nao:

Além disso, Ryūsei Yokohama (abaixo) interpretará Ayumu Misaki:

O resto do elenco inclui Kaho Mizutani (superior direito na imagem abaixo) como Kayo Yashiro, Gaku Sano (inferior esquerdo) como Ikumi Gongawara, Nana Asakawa (inferior direita) como Miyabi Nishigaki e o cantor e compositor Yu Takahashi (não retratado) como Tio de Nao, Sōsuke Kogure:

Koji Shintoku e Junpei Yamaoka, o diretor e escritor do filme de ação dura Peach Girl , trabalharão novamente novamente no Honey So Sweet .

Enredo:

Pouco fez Nao Kogure perceber de volta no colégio que, quando ela deixou um guarda-chuva e uma caixa de curativos na chuva para delinquente lesado Taiga Onise que ela iria encontra-lo novamente no ensino médio. Nao não tem nada a ver com o ríspido e assustador Taiga, mas de repente ele apresenta-lhe um enorme buquê de flores e pede-lhe para sair com ele – com o casamento em mente! É Taiga realmente tão assustador, ou ele é um querido disfarçado? Nao fica chocada e com medo demais para dizer dizer não. O que será desse relacionamento?

Outras Informações:

Amu Meguro começou a lançar a série revista Bessatsu Margaret da Shueisha em Agosto de 2012 e terminou a série em Novembro de 2015. A Shueisha publicou o 8º e último volume compilado do mangá em Dezembro de 2015. A série foi classificada como a mais recomendada pela Japanese Bookstore Employees em 2014.

Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver esta adaptação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas