Mangá Hokuto no Ken será publicado no Brasil pela Editora JBC

Uma grande notícia agitou os fãs brasileiros neste final de semana. Através do evento Henshin+, a Editora JBC anunciou que irá publicar no Brasil o clássico mangá Hokuto no Ken (Fist of the North Star),, de Tetsuo Hara e Buronson.

A editora não divulgou maiores detalhes sobre a publicação no Brasil que deve ocorrer no decorrer de 2018.

“A história se passa no ano de “199X” e é ambientada em um mundo pós-apocalíptico devido a uma guerra nuclear. Muitas espécies desapareceram e a raça humana foi praticamente dizimada. Os que restaram, presenciaram uma época na qual os fortes dominavam os mais fracos e as artes marciais era a única arma com que o homem podia contar para obter qualquer tipo de suprimento para sua sobrevivência.  Nesse mesmo tempo, surge um homem misterioso chamado Kenshiro, com sua habilidade mortal (ansatsuken), o Hokuto Shinken.”

O clássico mangá tem ao todo 27 volumes e foi publicado na Shounen Jump, da Shueisha, entre Setembro de 1983 e Julho de 1988.

O mangá original recebeu uma adaptação em Anime que foi lançada entre 1984 à 1987, com 109 episódios pela Toei Animation e uma sequencia de 43 episódios intitulada Hokuto no Ken 2 que foi lançada entre 1987 à 1988, além dos OVAs Shin Hokuto no Ken entre 2003 e 2004 pelo Studio ACGT.

Buronson,  Nobuhiko Horie e Tetsuo Hara escreveram Souten no Ken / Fist of the Blue Sky, que é um mangá prequel de mangá Hokuto no Ken / Fist of North Star. Essa obra está sendo adaptada para anime com lançamento previsto para o decorrer de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas