Citrus: Data de estréia do Anime TV revelada

O site oficial para o Anime TV Citrus, baseado no mangá yuri de Saburouta, revelou nesta quinta-feira (16/11) que a série vai estrear no dia 06 de Janeiro, às 23:30h no canal AT-X, sendo exibido no dia 07 de Janeiro nos canais Tokyo MX e Sun TVA série estréia no dia 09 de Janeiro no canal BS Fuji.

Vídeo promocional divulgado anteriormente:

 

Enredo:

Yuzu se muda com sua mãe para uma nova casa,em um novo lugar. Lá ela viverá com sua mãe e o novo marido dela.No primeiro dia da escola,ela leva uma advertência da presidente do conselho estudantil.E após julgá-la como uma garota solitária e mal amada,ela acaba vendo a presidente aos beijos com um professor.Naquele mesmo dia conturbado ela descobre que Mei,a presidente do conselho estudantil é filha do novo marido de sua mãe e morará com elas.E para piorar toda a situação,Mei a beija e acende em Yuzu uma chama que ela não conhecia.

Elenco:

Ayana Taketatsu como Yuzuko Aihara
Minami Tsuda como Mei Aihara
Yukiyo Fujii como Harumi Taniguchi, colega de classe de Yuzuko
Yurika Kubo como Himeko Momokino, amiga de infância de Mei e vice-presidente do conselho estudantil
Shiori Izawa como Matsuri Mizusawa, amiga de infância de Yuzuko
Hisako Kanemoto como Sara Tachibana
Rei Matsuzaki como Nina Tachibana
Tomoaki Maeno como Shō Aihara
Kana Ueda como Ume Aihara

Staff:

Takeo Takahashi (Spice e Wolf, MAOYU, Hinako Note) está dirigindo a série no estúdio Passione (Campione, Hinako Note)Naoki Hayashi (Flip Flappers, DCIII ~ Da Capo III ~) está supervisionando os roteiros da série e Izuro Ijuuin (Barakamon, diretor de animação em Working!! 3) está projetando os personagens e servindo como diretor chefe de animação. A Lantis está produzindo as músicas e a Infinite está produzindo a série.

Outras Informações:

Citrus é uma série em mangá de gênero Yuri, escrito por Saburouta. Ela começou a ser serializada pela Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 17 de Novembro de 2012 e é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment. A série está atualmente em seu 5º volume compilado publicado pela editora em 18 de maio e foi licenciada também na Alemanha e na Tailândia. Recentemente, um Drama CD foi lançado para divulgação do 4º volume do mangá Citrus.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, já conhecia a obra? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas