[Rumor] Novo filme do Super Mario na mira de Hollywood?

A Nintendo está em negociações para levar Super Mario de volta a Hollywood, de acordo com uma matéria publicada pelo Wall Street Journal nesta semana.

O documento relata que a Illumination Entertainment e Universal Pictures estão perto de chegar a um acordo com a Nintendo para um filme animado de Super Mario Bros. A Illumination é a empresa que está por trás de Despicable Me – que apresentou os Minions no mundo – enquanto a Universal Pictures continua a ser um dos maiores estúdios de cinema do mundo.

O último e único filme de longa-metragem para a estrela Mario foi o 1993 Super Mario Bros, estrelado por Bob Hoskins. No ano passado, o CEO da Nintendo, Tatsumi Kimishima, teria dito ao jornal japonês Asahi Shimbun que a empresa estava em negociações com outras pessoas para potencialmente criar filmes com base em seus personagens.

Super Mario Bros. – 1993 (Versão Home-Vídeo)

Vale ressaltar que as matérias do Wall Street Journal sobre mídia baseada na Nintendo nem sempre se concretizaram. Em Fevereiro de 2015, o repórter da WSJ , Ben Fritz (que co-escreveu esta matéria) relatou que a Netflix estava em produção inicial em uma série baseada em Legend of Zelda da Nintendo. Essa série nunca aconteceu.

Quando solicitado a comentar, a Nintendo of America disse a equipe de reportagem do site de notícias Kotaku: “Não temos nada para falar sobre este tópico”.

Bom, poderemos ter novidades em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kotaku

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas