The Caligula Effect: Game ganhará adaptação em Anime TV em Abril 2018

A FuRyu anunciou durante uma apresentação para o game The Caligula Effect nesta sexta-feira (17/11) que o jogo está recebendo uma adaptação de anime TV com estréia programada em Abril, na Temporada de Primavera 2018.

Enredo:

Na história do jogo original, escrito por Tadashi Satomi, uma idol virtual conhecida como μ executa músicas inseridas pelo usuário e ganha autoconsciência através da exposição aos sentimentos amargos e insatisfação dos usuários em relação à realidade. Querendo salvar a humanidade – que ela acredita que está sofrendo continuamente – ela atrai as pessoas para um mundo de realidade virtual chamado Mobius com suas músicas. Ela então os aprisiona em Mobius, pensando que eles estarão livres do sofrimento da realidade e que todos os seus desejos se tornarão realidade. O jogo segue os nove membros do “Going Home Club”, um clube que foi formado porque os personagens querem fugir de Mobius e ir para casa. O título do jogo refere-se ao “Efeito Caligula”, que é um padrão de comportamento onde se quer ver ou fazer algo de que foi negado a eles.

Os personagens do compositor no jogo são representados por autênticos compositores de música independentes, incluindo 40mP (KagiP), OSTER PROJECT (Sweet P), Polyphonic Branch (Shonen Doll), CyoucyoP (Mirei), Asa (IkeP), 164 (Shadow Knife),e cosMo@BosoP (Sone).

Elenco:

O anime mantém o principal elenco de voz do jogo, mas não necessariamente nas mesmas funções:

Chiharu Sawashiro como Ritsu Shikishima (os protagonistas masculinos e femininos não têm nome padrão nos jogos)
Reina Ueda como μ
Shunsuke Takeuchi como Shōgo Satake
Yuichiro Umehara como Izuru Minezawa
Yoshimasa Hosoya como Kotarō Tomoei
Rie Murakawa como Kotono Kashiwaba
Ari Ozawa como Naruko Morita
Rie Takahashi como Mifue Shinohara
Minami Tanaka como Suzuna Kagura
Mai Fuchigami como Marie Mizuguchi
Asami Shimoda como Aria
Shouta Aoi como KagiP
Emi Nitta como SweetP
Yumiri Hanamori como boneca Shōnen
Eriko Nakamura como Mirei
Sōma Saitō como IkeP
Yūma Uchida como Shadow Knife
Yuka Ōtsubo como Sone

Outras Informações:

O jogo foi lançado no Japão para a PlayStation Vita em Junho de 2016, na América do Norte em 2 de Maio e na Europa em 9 de Maio. O lançamento no Ocidente foi apenas digital. O jogo original está recebendo um remake para o PlayStation 4 que será lançado no Japão em 17 de Maio 2018.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações serão divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o game? Vai ficar de olho nesta obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas