A Place Further than the Universe: PV com legendas em inglês divulgado

O Crunchyroll começou a divulgar na sexta-feira (17/11) um vídeo promocional com legendas em inglês para o anime de produção original A Place Further than the Universe (Uchū yorimo Tōi Basho: A Story That Leads to Antarctica). O Crunchyroll também confirmou em seu painel durante o evento Anime NYC que vai transmitir o anime assim que ele for ao ar em Janeiro (ainda sem informações sobre disponibilidade no Brasil).

Confira ao vídeo abaixo:

Os nomes divulgados para o elenco e suas personagens incluem:

Inori Minase como Mari Tamaki, uma estudante de segundo ano de ensino médio com uma disposição ensolarada. Embora ela tenha uma ótima atitude e seja admirada por seus amigos, ela não é boa em encontrar um lugar no meio deles ou ser líder. Apesar de ser cheia de curiosidade, ela também é bastante covarde e tímida. Ela está preocupada com o dilema de que, embora parte dela queira fazer as coisas, outra parte dela acaba de não fazê-las. Seu apelido é “Kimari”.

Kana Hanazawa como Shirase Kobuchizawa, uma estudante do segundo ano do ensino médio que frequenta a mesma escola que Kimari. Ela é uma beleza de cabelos negros, mas é tímida e não é boa de conversa. Quando ela realmente fala, não pode deixar de dizer coisas bastante desagradáveis, o que leva a mal-entendidos. Ela tem poucos amigos e é tratada como uma estranha na escola, onde é secretamente chamada “Antártica”.

Yuka Iguchi como Hinata Miyake, uma menina cheia de curiosidade e sempre procurando coisas divertidas para fazer. Ela é muito amigável e pode se dar bem com todos. Desde a infância, ela tem sido uma líder que sempre assumiu voluntariamente os papéis de responsabilidade, como o comitê de classe e o líder do clube. No entanto, ela desistiu do ensino médio por causa de algo que aconteceu e agora está trabalhando a tempo parcial em uma loja de conveniência.

Saori Hayami como Yuzuki Shiraishi, uma garota que é uma classe menor que Kimari e as outras. Ela mora em Hokkaido. Ela tem sido uma atriz desde a infância e agora trabalha como animadora enquanto frequentava o ensino médio. Ela mostra a maturidade e é uma boa oradora com maneiras educadas. Ela está preocupada com o fato de que, por causa de sempre trabalhar, ela é incapaz de fazer amigos íntimos. 

Enredo:

A história simplesmente vai se desenrolar em um grupo de garotas do ensino médio que sairão e viagem para o Polo Sul. Elas lutarão e crescerão juntas enquanto lidam com condições extremas.

Staff:

O projeto vai reunir membros da equipe de produção da adaptação em anime TV No Game No LifeAtsuko Ishizuka está dirigindo a série e Jukki Hanada está escrevendo o script. Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter 2011, Trigun) está projetando os personagens. Kenji Nakamoto está produzindo e a Madhouse estará animando a série. Yoshiaki Fujisawa está compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Artes de Ambiente: Akihiro Hirasawa
Diretor de Arte: Saho Yamane
Design de cores: Harue Ono
Diretor de Fotografia: Yuuki Kawashita
Diretor 3D: Daisuke Kusaka
Edições: Kashiko Kimura
Diretor de som: Jin Aketagawa
Efeitos Sonoros: Tsutomu Ueno
Produção sonora: Kadokawa

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas