Tantei Opera Milky Holmes: Novo Especial de TV vai ao ar em 31 de Dezembro

A Bushiroad começou a divulgar um vídeo no sábado (18/11) com as dubladoras principais da franquia de animes Tantei Opera Milky Holmes revelando que um especial de TV intitulado Tantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō (Detective Opera Milky Holmes: Arsene’s Magnificent Desire) vai ao ar no Japão no dia 31 de Dezembro.

O grupo Milky Holmes realizará a canção-tema “Reflection” para o especial e a Bushiroad lançará a música digitalmente em 29 de Novembro.

A franquia também realizará um evento único no Nakano Sun Plaza no dia 3 de Fevereiro.

A Bushiroad também exibiu um especial de anime anterior para a franquia intitulada Tantei Opera Milky Holmes: Fun Fun Party Night – Ken to Janet no Okurimono (Detective Opera Milky Holmes Fun Fun Pearly Night: Ken e Janet’s Presente, imagem acima) no ano passado em 31 de Dezembro .

A franquia inspirou quatro séries de anime de televisão e quatro especiais de anime. Um filme de anime foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou todas as séries anteriores da franquia Milky Holmes? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas