Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: PV e visual da segunda metade da 2ª Temporada

O site oficial para Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru começou a divulgar um vídeo promocional e um novo visual para a segunda metade da segunda temporada intitulada Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou (Yuki Yuna is a Hero: The Hero Chapter). O vídeo revela que o inicio da segunda metade começará a ser transmitido no Japão no dia 24 de Novembro.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

A segunda parte da segunda temporada estreará na MBS e na TBS na sexta-feira, 24 de Novembro às 01:55h da manhã (efetivamente já madrugada de sábado pelo horário local) e na CBC às 02:39h. O anime então estreará no BS-TBS no sábado para domingo, 25 de novembro às 00:00h. O site também revelou títulos para os seis episódios da segunda parte: “Hanayaka na Hibi”, “Taisetsu na Omoide” (Memórias importantes), “Anata o Omou to Mune ga Itamu” (O meu coração mora quando penso de você), “Himeta Ishi” (Intenções ocultas), “Seiren na Kokoro” (Coração puro) e “Kimi Arite Kōfuku” (Estou feliz, você está aqui).

A primeira metade da nova temporada (seis episódios) será a adaptação de 3 filmes Washio Sumi wa Yusha de Aru intitulado Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou (Yuuki Yuuna Is a Hero: Washio Sumi Chapter). O primeiro filme foi lançado no Japão em 18 de Março, junto com uma adaptação em anime do mangá 4-koma spinoff Yuki Yuuna wa Yuusha-bu Shozoku (Yuki Yuna Is a Hero Club Member). O anime então, vai ao ar, após as exibições nos cinemas do filme principal.

O projeto do filme anime da franquia Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou adapta a novel de Tahahiro e do ilustrador BunBun Washio Sumi wa Yusha de Aru (Washio Sumi is a hero)Projeto 2H é creditado como o criador original, Takahiro (Minato Soft) é creditado com os desenhos do plano original e BunBun é creditado com o design dos personagens originais.

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou, a segunda metade da segunda temporada do anime, será uma sequência direta da primeira temporada.

Yuuki Yuuna - washio 1

No enredo original da história, durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do “Clube Herói”, um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada “Vertex”.

O anime de produção original Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru é uma série mahou shoujo e fantasia sombria produzido pelo Studio Gokumi com 12 episódios, que foi exibido pelo canal TBS entre Outubro à Dezembro de 2014. Você pode conferir todos os episódios da série no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

A segunda temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru estreia em 06 de Outubro no Japão. Por enquanto isso é tudo, mas nossa centra de animes continuará atenta para novidades a respeito dessa franquia.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas