Harukana Receive: Visual e equipe de produção para o Anime TV de Vôlei de Praia

O site oficial e a conta no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de vôlei de praia de Noyoijizai, Harukana Receive, divulgaram o primeiro visual e os nomes para a equipe de produção:

Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc) está dirigindo o anime no Studio C2C e Touko Machida (A Centaur’s Life, Wake Up, Girls!) é responsável pelos scripts e composição de série. Takeshi Oda (Onee-chan ga Kita, Tenchi Muyo! Ryo Ohki 4) está desenhando os personagens e atuando como diretor principal de animação.

Enredo:

A história acontece em torno de Haruka, uma jovem que tem um complexo por ser muito alta e Kanata, que está prestes a desistir do vólei de praia por ser muito baixa. Com a altura de Haruka e a experiência de Kanata, as duas jovens formam um par para jogar voleibol de praia em Okinawa.

Outras Informações:

Niyoijizai lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward em Agosto de 2015. O quarto volume compilado foi lançado em 12 de Setembro.

Informações sobre equipe de dublagem e datas de lançamento serão divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar atento para mais esta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas