Dame × Prince: Vídeo promocional e informações do Anime TV divulgadas

O site oficial para o anime TV Dame x Prince Anime Caravan, baseado no game para smartphones da NHN playArt Corp., Dame × Prince (ou”DamePri”), começou a divulgar um vídeo promocional nesta sexta-feira (24/11) onde é apresentada a canção-tema de BREAKERZ, intitulada “D × D × D”.

Confira ao vídeo promocional divulgado:

O anime estreará nos canais Tokyo MXKBS KyotoSun TV e BS Fuji em 10 de Janeiro. A série também será transmitida pela TV Aichi e pelos serviços online dAnime Store e no Animate Channel.

Também foi aberto um site inglês no mês passado, apresentando descrições dos personagens principais:

Sayuri Yahagi como Ani. A princesa da nação menor de Inaco e a personagem principal deste anime. Embora uma princesa, seu pai a criou para trabalhar, tanto mais do que as pessoas do seu reino, então ela é forte e realista.

Kaito Ishikawa como Narek. O herdeiro do trono de Milidonia. O narcisista final, sem interesse em nada além de si mesmo. Sua paixão reside na liderança de um grupo de criados ao redor – gerente de iluminação, gerente de brisa – em busca do auto-retrato perfeito.

Yuichiro Umehara como Vino. Filho dos aristocratas de mais alto nível da Milidonia. Ama tudo e tudo, meninas, e vai conversar dia e noite. E por meninas, ele quer dizer qualquer um do berço até o túmulo. Enquanto elas são uma menina! Um profissional amante das meninas, se você quiser.

Sōma Saitō como Ruze. O príncipe herdeiro de Selenfalen. O irmão mais velho de Mare. Possui carisma que encanta até um filho chorando. Com jeito delicado como uma flor, ele parece uma boneca e é completamente sem ego. As pessoas do reino estão completamente enamoradas por ele. Não há uma única pessoa no reino que não é seu fã.

Ryohei Kimura como Mare. Segundo em linha para o trono de Selenfalen. O irmão mais novo de Ruze. Um eremita tanto no sentido do esconderijo no quarto como no sentido do esconder-no-2D-anime. As pessoas raramente o vêem, e ele se tornou uma lenda urbana.

Tomoaki Maeno como Teo. Fazendeiro em tempo integral em Inaco. Amigo da infância do personagem principal – um personagem fraterno que sempre quer o melhor para ela. Pode ficar um pouco protetor e fora de controle, mas com Ani, ele sempre está no seu melhor comportamento.

Shunsuke Takeuchi como Riot. Cavaleiro Milidiano. Muito cavalheiresco e um cavaleiro distinto, mas tende a ser jogado por aqueles ao seu redor em sua vida cotidiana. Os sulcos entre as sobrancelhas expressam a discrepância entre o ideal e a realidade.

Eiji Takemoto como Chrom. Primeiro Ministro Selenfalen. Inteligente e religioso, há algo sensível sobre a forma como ele se compõe. Inteligente quando se trata de política e um homem muito confiável. Se ao menos pudesse superar sua adoração cega de Ruze!

Ayaka Saito como Gurimaru. A besta guardiã de Inaco. Diz que ela precisa de amor para crescer, mas parece que ela não tem o suficiente agora porque parece um… gato? Nunca diga isso ao seu rosto, porém… não, ela é um grifo.

Enredo:

A NHN PlayArt Corp. lançou o jogo de smartphones em Março de 2016. No jogo, os jogadores jogam como Ani, uma princesa do país pequeno mas pacífico de Inaco. Ani visita o país religioso e poderoso de Selenfalen para participar de uma cerimônia de assinatura do tratado de paz entre Selenfalen e o país militar da Milidonia. A cerimônia deveria terminar sem incidentes, mas os príncipes de ambos os países são idiossincráticos e difíceis de lidar.

Staff:

Makoto Hoshino (Uta no ☆ Prince sama Revolutions) está dirigindo o anime no Studio Flad e no AX Creative. Arikuidō é creditado com os desenhos de personagens originais e Ruriko Watanabe (sub caracter designer de Mirai Nikki) está adaptando esses desenhos para animação. StoryWorks (VitaminX Addiction) é creditado com a supervisão do cenário e Naruo Kobayashi (Uta no ☆ Prince sama Legend Star, Scripts de Uta no ☆ Prince sama Revolutions) é responsável pela composição da série.

Os dubladores para os personagens príncipes interpretarão três canções de temas de encerramentos diferentes para a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a franquia de jogos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas