fbpx

CCXP 2017 | Invasão CCXP terá 10 dias de atividades no Shopping Eldorado

A CCXP 2017 só acontece entre 7 a 10 de dezembro, mas, antes disso, quem estiver em São Paulo já poderá começar a viver o épico. A Invasão CCXP, um evento prévio com duração de 10 dias, acontecerá das 10h às 22h dos dias 27 de novembro a 03 de dezembro no Shopping Eldorado, e de 3 a 6 de dezembro na Iron Studios Concept Store, em São Paulo.

Invasão CCXP vai contar com diversas atividades paralelas acontecendo em um estande próprio montado no segundo subsolo do Shopping Eldorado. Os fãs poderão se divertir com um Quiz Geek – testando os conhecimentos nerds da galera com premiações; com experiência com óculos VR Samsung de como foi a CCXP 2016; com a ativação “Dominando a Força”, que terá aulas e técnicas baseadas em Star Wars; e com painéis, fotos e autógrafos de Cosplayers, apresentadores e editores do Omelete e influenciadores da internet que estarão presentes no Creators, a área da CCXP dedicada aos criadores de conteúdo digital – veja a programação:

O espaço contará com exposições e masterclasses especiais. Artes originais e HQs da DC Comicsserão exibidas em 27 e 28 de novembro, artes originais e HQs da Marvel Comics serão exibidas em 29 e 30 de novembro, e fotos e pôsteres de todas as edições da CCXP estarão disponíveis em 1, 2 e 3 de dezembro. Todos os dias estará disponível a exposição inédita dos colecionáveis da Iron Studios que estarão à venda exclusivamente na CCXP 2017. Nas ocasiões, os fãs encontrarão artes originais e edições raras e autografadas por Stan LeeJack KirbyJerry Siegel (cocriador do Superman) e muitos outros.

No dia 27 de novembro, o evento conta com Adriana Melo, desenhista de New Adventures of the Ninth Doctor para a editora Titan Comics. Já no dia 1º de dezembro, estará por lá Marcelo Costa, desenhista e colorista de quadrinhos e publicidade, que já trabalhou para a ChanelCondé Nast, e coloriu uma das histórias do livro Memórias do Mauricio para os 80 anos de Mauricio de Sousa.

Para os fãs que ainda não garantiram presença na CCXP 2017, o estande terá venda de ingressos até 03 de dezembro e os compradores poderão sair com a credencial na mão. O Shopping Eldorado está localizado na Av. Rebouças, 3970, em Pinheiros, São Paulo. As atividades da CCXP acontecem diariamente das 10h às 22h.

Fonte: Omelete

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis