Garo: Crimson Moon, Anime TV ganhará Filme

O site oficial da franquia Garo revelou que a série de anime TV Garo: Crimson Moon está recebendo um projeto de filme de anime. O site não revelou nenhuma outra informação sobre o projeto.

O site também revelou uma nova série de televisão em live-action na franquia intitulada Kaminokiba JINGA. O show é um spinoff da série com foco em Ryūga Dōgai e se centra em torno do personagem Jinga (interpretado por Masahiro Inoue).

A equipe também revelou que o já anunciado filme live-action Garo: Yuena no Tabibito, que se concentra em Raiga Saejima, será lançado em 2018.

Garo the Animation e Garo: Crimson Moon foram transmitido em 2014 e 2015, respectivamente. Garo: Divine Flame, uma sequencia em filme para Garo The Animação, estreou no Japão em Maio de 2016. A mais recente entrada em anime da franquia, Garo -Vanishing Line- estreou em 6 de Outubro.

A primeira série Garo em live-action com 25 episódios estreou em 7 de outubro de 2005 e gerou vários filmes de live-actions e séries de televisão. A série Zero: Dragon Blood, a mais nova entrada na franquia, estreou em 6 de Janeiro. O filme em live-action Garo: Kaminokiba, que se concentra em Ryūga Dōgai, será lançado no Japão em 6 de Janeiro de 2018, conforme anunciamos aqui no Anime Xis.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas