Akkun to Kanojo: Mangá de comédia romântica ganhará Anime TV

A capa do 7º volume do mangá compilado de Waka Kakitsubata, Akkun to Kanojo (Akkun and His Girlfriend) está anunciando que a produção de uma adaptação em anime recebeu sinal-verde.

Kakitsubata desenhou um esboço para celebrar as notícias do anime:

Enredo:

A comédia romântica segue a vida cotidiana de um menino extremadamente tsundere (inicialmente distante e abrasivo, mas depois de bom coração) chamado Atsuhiro “Akkun” Kagari e sua namorada Non “Nontan” Katagiri. O comportamento de Akkun é áspero para Nontan com abuso e negligência verbal, mas ele realmente se importa com ela e, habitualmente, age como um perseguidor, muitas vezes a stalkeando. Nontan é inconsciente das maneiras de perseguição de Akkun e pensa que suas ações são fofas.

Outras Informações:

Waka Kakitsubata lançou o mangá shoujo josei na revista Monthly Gene Comic em Junho de 2013 e os mangás compilados tem mais de 480.000 cópias impressas. A Animate está vendendo o sétimo volume com um mini-esboço de bônus:

O mangá também está no serviço de pixiv, onde obteve mais de 11 milhões de visualizações. A Frontier Works e a Media Factory da Kadokawa lançaram um Drama CD em Dezembro 2016, com Jun Fukuyama como Akkun e Aoi Yūki como Nontan.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção e dublagem e também data de estréia serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas