Kakegurui: Atriz Minami Hamabe estrelará o Live-Action como a personagem Yumeko

O site oficial para a adaptação em série de live-action de TV baseado no mangá do escritor Homura Kawamoto e de Tōru NaomuraKakegurui – Compulsive Gamblerrevelou na segunda-feira (27/11) que a atriz Minami Hamabe estrelará como a personagem principal Yumeko Jabami.

A série já está programada para estrear no canal MBS no dia 14 de Janeiro às 02:40h da manhã e em 16 de Janeiro de 2018 na TBS às 01:28h da manhã. Tsutomu Hanabusa (Heroine Shikkaku, Asahinagu) está dirigindo a série.

Naomura desenhou uma imagem abaixo para comemorar o anúncio.

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Visual do anime TV:

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014. A própria editora publicou o quinto volume livro compilado da manga (foto abaixo), em Maio de 2016 e a empresa vai enviar o sexto volume compilado em 22 de Fevereiro Yen Press licenciou a série para lançamento digital e começou a sua publicação simultânea do manga em Outubro de 2015. A empresa publicou o terceiro volume compilado digitalmente em Setembro de 2015.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime e o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas