Top 10 Mangás Digitais Shounen e Seinen mais vendidos de 2017

Fim de semestre da faculdade e pra dar uma relaxada passeando pela internet esbarrei nesse Top 10 Mangás Digitais Shounen e Seinen mais vendidos de 2017 e o que eu gostei é que alguns títulos que costumava ler de tempos em tempos estão na lista e gostaria de compartilhar pra vocês.
Esse ranking oficialmente foi divulgado pela Book Walker mostrando os melhores mangás digitais de 2017, vamo ai!

10- Ane Naru Mono

Mangaka: Pochi

Adaptado de um Doujinshi do mesmo nome, Ane Naru Mono é uma história apaixonante de como um órfão negligenciado, Yuu, foi abençoado com a oferta de um desejo gratuito de um demônio e ele simplesmente pede que ela torne-se sua irmã mais velha.

09- Tensei Shitara Slime Datta Ken

Mangaka: Fuse (Escritor) / Taiki Kawakami

Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempertade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

08- New Game!

Mangaka: Shoutarou Tokunou

Depois de se graduar no colégio, Suzukaze Aoba entra na Eagle Jump, a empresa de jogos que desenvolveu Fairies Story, o jogo pelo qual ela é obcecada desde pequena. Em seu primeiro dia como um membro produtivo da sociedade, Aoba se dirige para o trabalho balançando em um trem lotado na hora do rush de manhã. Ela consegue chegar ao prédio de escritórios mas hesita em entrar, sem saber se tomar o próximo passo é realmente uma boa decisão. É quando um membro sênior da equipe, Toyama Rin, aparece no trabalho e conduz Aoba com segurança para os escritórios da Eagle Jump.

07- Otoyomegatari

Mangaka: Kaoru Mori

Otoyomegatari conta a história de várias noivas na Ásia Central do século XIX.
A primeira noiva, Amira, cruza as montanhas sozinha, montada num cavalo para se casar com Karluk, seu noivo 8 anos mais jovem que ela. Apesar do estranhamento inicial, ela logo cria um grande afeto pelo garoto e por sua família.
Apesar de viver apenas do outro lado da montanha, os costumes, comidas e vestimentas do clã de Amira são muito diferentes dos de Karluk e ao longo da história, enquanto ambos vão se conhecendo melhor, o respeito e o amor entre os dois cresce cada vez mais.

06- Toaru Kagaku no Railgun

Mangaka: Kazuma Kamachi (Escritor) / Motoi Fuyukawa (Artista)

To aru Kagaku no railgun é baseada na história original de Kamachi, Gira em torno da Cidade Acadêmica, cidade na qual 80% dos seus cidadãos são estudantes. A história trabalha com as aventuras de Misaka Mikoto, uma das Psiquicas de Level 5 das light novels de To aru majutsu no index.

05- Hajimete no Gal

Mangaka: Meguru Ueno

Primavera. A “estação do amor” chegou e parece que encontrar uma namorada era mais difícil do que Junichi acreditava. Para quebrar o status quo, os amigos de Junichi o forçaram a se confessar para a garota, Yame Yukana. No entanto, as coisas não vão bem como ele esperava. Uma série de “primeiros” começa!

04- Youjo Senki

Mangaka: Carlo Zen (Escritor) / Chika Toujou (Artista)

Nas linhas de frente da guerra, há uma menina. Cabelo loiro, olhos azuis e pele branca de porcelana, ela comanda a sua esquadra com voz calejante. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é uma das mais elitistas do Japão, renascendo como uma menina depois de irritar um ser misterioso que se chama Deus. Esta menina, que prioriza a eficiência e sua própria carreira sobre qualquer outra coisa, se tornará o ser mais perigoso entre os feiticeiros do exército imperial.

03- Shuumatsu no Harem

Mangaka: LINK (Escritor) / Kotaro Shono (Artista)

Em um futuro próximo, um garoto depois de ser diagnosticado com uma doença incurável é congelado para que no futuro achem uma cura para ele. Mas anos depois que ele é acordado, em um mundo apocalíptico onde uma doença extinguiu os homens na Terra. E agora ele é o último homem na Terra e também é a última esperança de evitar a extinção da humanidade…

02-3-Gatsu no Lion

Mangaka: Chica Umino

A história acompanha a vida de um solitário jogador profissional de shouji, e sua relação com suas vizinhas, três irmãs que dão a ele a sensação de ambiente familiar que ele nunca teve com os pais adotivos. Apesar da independência financeira graças a sua carreia no Shouji, ele tem problemas pessoais que não consegue resolver com sua família adotiva, a frustração com sua carreira profissional estagnando, e problemas de comunicação com seus colegas do colégio.

01-  Dungeon Meshi

Mangaka: Ryouko Kui

Depois de ter sua irmã devorada por um dragão e perder todos os seus itens em uma incursão falha à dungeon, Lyos e sua equipe estão determinados a salvar sua companheira antes que ela seja digerida. Completamente falidos, eles não tem escolha a não ser usar monstros como alimento. No caminho eles encontram um anão que vai apresentá-los ao mundo de Dungeon Meshi – Pratos deliciosos feitos a partir de ingredientes como a carne de morcegos gigantes, cogumelo andantes ou até mesmo mandrágoras os espera.

E ai, Conhece algum e qual deles vocês acham que merecem vir ao Brasil?

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas