Neste Domingo acontece o 18º Campinas Anime Fest!

No dia 03 de Dezembro acontecera o 18º Campinas Anime Fest (CAF), um dos eventos Geek mais tradicional de Campinas e região que está repleto de atrações, e é claro que estaremos lá mais uma vez para registra esse maravilhoso evento!

Campinas Anime Fest (CAF) é um festival de animação, quadrinhos, games e cultura pop jovem realizado na cidade de Campinas desde o ano de 2010. Organizado dentro do Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, o evento traz para os visitantes diversas atrações, realizadas simultaneamente, shows e apresentações, oficinas de desenho, concursos de vídeo-games, atividades lúdicas, além do Circuito Anime Fest de Cosplay, circuito de fantasias temáticas realizados em diversas cidades do interior paulista.

18º Campinas Anime Fest será realizado no dia 03 de Dezembro, no Colégio Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, e irá reunir os amantes do Anime e Mangá, Histórias em Quadrinhos, Games, RPG, Card Games, Música, dentre outras temáticas vinculadas. O evento contará com muitas atividades, dentre elas palestras, apresentações musicais, concursos de Cosplay (fantasias), concurso de Animekê (karaokê temático), torneios de vídeo-games, card games, feira de produtos, praça de alimentação, dentre muitas outras atividades.

18º Campinas Anime Fest 
Data: 03 de Dezembro de 2017 (Domingo)
Local: Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora. Rua Bra. Geraldo de Resende, 330, Campinas – SP
Horários: 11h às 19h

Organização e Histórico

Com o intuito de trazer o universo da cultura pop, nerd e geek, para o Interior Paulista, a Avalon Eventos criou diversos eventos espalhados por 6 cidades do interior paulista. O primeiro deles foi criado no ano de 2000 em Americana, com o nome de EuAnimeRPG (EAR), evento que hoje é considerado como um ponto de encontro para os admiradores de Animação, Quadrinhos, RPG e Games na cidade. Depois de obter sucesso com o EuAnimeRPG a Avalon Eventos decidiu expandir o seu número de eventos pelo interior paulista com Lima Anime Fest (LAF) em Limeira, em Piracicaba com o Pira Anime Fest (PAF), em Campinas com o Campinas Anime Fest (CAF), em Ribeirão Preto com o Ribeirão Preto Anime Fest (RPAF), e por fim o Jundiaí Anime Fest (JAF), criado no ano de 2014.

Estaremos com nossa equipe no evento para clicar os melhores momentos de muitos Cosplays e na próxima semana vocês podem conferir as fotos aqui no Site Anime Xis.

Quem sabe nos encontramos por lá??? =D

Site Oficial: www.campinasanimefest.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CampinasAnimeFest
Instagram: www.instagram.com/animefest
Circuito Anime Fest: www.animefest.com.br

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!