Hugtto! Precure: Toei Animation confirma o Anime TV para 2018

A Toei Animation confirmou na terça-feira (28/11) que a próxima animação em sua franquia de animes Precure será Hugtto! Precure. A série está programada para a estrear na Temporada de Primavera de 2018 (Abril à Junho), embora a série anterior de anime de televisão Precure tenha inicialmente listado suas datas de lançamento em Fevereiro como “Primavera”.

O título inclui a palavra inglesa “Hug” com a partícula de citação “to”, que é usada em uma conversa casual quando o falante está se resolvendo para fazer algo. O slogan no site lê: “Você pode fazer qualquer coisa! Você pode ser qualquer coisa! Abrace um futuro brilhante!”

Uma marca registrada para “Hugtto! Precure” foi arquivada e tornou-se pública em Setembro.

A série atual de Precure (Pretty Cure), Kirakira ☆ Precure a la Mode, estreou em 5 de Fevereiro. Já Eiga Kirakira ☆ Precure a la Mode: Paris to! Omoide no Mille-Feuille!, filme anime estreou em 28 de Outubro no Japão.

A série de anime Smile Precure! de 2012 e 2013 foi dublada em inglês como Glitter Force e está disponível em streaming no Netflix (sem informações sobre disponibilidade no Brasil). A Netflix também estreou a série de anime Dokidoki! Precure  com o título Glitter Force Doki Doki em 18 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas