Kimitachi wa Dou Ikiru ka: Novo filme de Hayao Miyazaki será “Aventura de ação e fantasia”

De acordo com a informação que o site Eiga Natalie divulgou nesta quarta-feira (30/11)Toshio Suzuki descreveu o novo filme de Hayao Miyazaki, Kimitachi wa Dou Ikiru ka (Como Vocês Vivem?), como uma “aventura de ação e fantasia” desenhada à mão. Em sua carta, Suzuki também apontou que Goro Miyazaki, filho de Hayao Miyazaki, está trabalhando em um novo trabalho CG.

Suzuki teria dito na carta que ele entendeu o motivo do retorno do diretor da aposentadoria depois que ele leu o conteúdo do filme. Suzuki acrescentou que o Studio Ghibli continuará a fazer filmes até “o dia em que falhar”.

Além dessas novidades, outras grandes notícias sobre o Studio Ghibli foram reveladas: Kiyofumi Nakajima é o novo presidente da empresa. Nakajima era o diretor do museu do estúdio no Japão, e tomou posse da presidência no dia 27 de Novembro. O antigo presidente, Koji Hoshino, assumiu a posição de conselheiro e a diretoria do museu vai para as mãos de Kazuki Anzai, que antes era a diretora do planejamento e das exposições do museu.

As mudanças foram descritas como um “recomeço” e um “novo ar” para a empresa.

Miyazaki espera que demore três ou quatro anos para completar seu novo filme. Ele derivou o título do filme da obra-prima do escritor Genzaburō Yoshino de 1937 com o mesmo nome. Ele acrescentou que este livro é uma história que tem um grande significado para o protagonista de seu filme. O livro de Yoshino se concentra em torno de um homem chamado Koperu e seu tio e, através do crescimento espiritual de Koperu, discute como viver como seres humanos.

No especial de TV Owaranai Hito Miyazaki Hayao (Never-Ending Man: Hayao Miyazaki) em Novembro de 2016, Miyazaki informou que queria voltar a fazer um longa-metragem em anime após o próximo “Kemushi no Boro” para o Museu Ghibli. De acordo com o especial, Miyazaki não estava satisfeito com apenas o CG curto e apresentou uma proposta de projeto para um longa-metragem em Agosto de 2016.

Apesar de não receber oficialmente um sinal-verde para o longa-metragem na época, Miyazaki decidiu iniciar o trabalho de animação no projeto de qualquer maneira. O produtor do Studio Ghibli , Toshio Suzuki, informou em Abril que Miyazaki vem desenhando os storyboards para o projeto desde Julho de 2016. No entanto, a Suzuki disse na época que Miyazaki só havia desenhado 20 minutos de storyboards até agora.

Goro Miyazaki fez sua estréia como diretor em 2006 com o filme Tales from Earthsea. Ele então dirigiu o filme de anime de 2011 From Up On Poppy Hill e a série em CG animado Ronja the Robber’s Daughter em 2014.

O filme anime Kimitachi wa Dou Ikiru ka deverá ser lançado entre 2020 e 2021 no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas