Batman Ninja: Trailer e informações do filme anime divulgadas

Durante o evento de lançamento do filme anime Batman Ninja na Tokyo Comic Con nesta sexta-feira (01/12), também foi revelado o elenco do filme, um visual e um trailer em japonês.

Confira ao trailer:

Trailer com legendas em inglês:

Visual:

O elenco japonês apresenta:

  • Kouichi Yamadera como Batman
  • Wataru Takagi como Joker
  • Ai Kakuma como Catwoman
  • Rie Kugimiya como Harley Quinn

O CEO e fundador da Kamikaze Douga, Junpei Mizusaki , o designer de personagens Takashi Okazaki e o escritor Kazuki Nakashima fizeram parte de um painel no evento New York Comic Con, em Outubro, que apresentou o projeto e revelou um trailer. Os três membros da equipe também apareceram no evento Tokyo Comic Con:

Jumpei Mizusaki, produtor das sequências de animação de abertura para JoJo’s Bizarre Adventure e JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, é o diretor do filme. Nakashima, que estava no comando dos scripts da série para Gurren Lagann e Kill the Kill, é o roteirista. Takashi Okazaki, o criador do manga Afro Samurai, é o designer de personagens do filme. O projeto também vai envolver os roteiristas de língua inglesa Leo Chu e Eric Garcia – Os produtores executivos para a série Afro Samurai e o filme Afro Samurai: Resurrection filme – que também se juntou ao painel na quinta-feira.

Kamikaze Douga está trabalhando no projeto e Yuugo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Ajin) está compondo a música.

Segundo informações, Batman Ninja será lançado para DVD e Blu-ray em 2018, mas ainda sem data de lançamento nos cinemas do Japão e também sem informações se chegará ao Ocidente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas