Hirune Hime – Shiranai Watashi no Monogatari: Adaptação em mangá termina

hirune-hime-image-01A plataforma online Comic Newtype da Kadokawa publicou o capitulo final da adaptação em mangá de Hana IchikaHirune Hime – Shiranai Watashi no Monogatari (lit: Napping Princess: The Story of the Unknown Me, ou Ancien and the Magic Tablet), nesta sexta-feira (01/12).  A Yen Press publicará o capítulo final em inglês em 8 de Dezembro. O segundo volume compilado do mangá será lançado no Japão em 9 de Dezembro.

 

O mangá, que se adapta Kenji Kamiyama de mesmo nome que estreou em 27 de Fevereiro. O primeiro volume compilado foi lançado no Japão em 10 de Abril e na América do Norte em 24 de Abril.

A Yen Press descreve o mangá:

Quando Kokone dorme ela sonha com Heartland, um lugar cheio de tecnologia e máquinas de guerra, onde ela é a princesa Ancien que possui poderes mágicos. Mas quando os eventos em seus sonhos e a vida real começam a se cruzar, Kokone deve correr de bandidos em ambos os mundos. Será que os sonhos dele darão uma saída, ou levá-la a problemas mais profundos …?

O filme foi lançado no Japão em 18 de Março em 232 teatros em todo o país e ficou em 9º lugar na bilheteria japonesa em seu fim de semana de lançamento. O Festival Internacional de Cinema Infantil de Nova York (NYICFF) exibiu o filme em 19 de Março em japonês com legendas em inglês e a Anime Limited exibiu o filme com legendas e dublagem inglês em 16 de Agosto.

hirune-hime-movie-visual

O filme original Hirune Hime foi um dos 26 filmes de animação pré-nomeados para concorrer ao Oscar 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas