Kentaro Yabuki lançará seu novo mangá na Shonen Jump+ em Janeiro 2018

to-love-ru-darkenss-image

A edição para Janeiro 2018 da revista Jump SQ da Shieisha revelou no sábado que o mangaká Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-, Love-Ru Darkness, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!) lançará seu mais novo mangá em Janeiro 2018 no aplicativo Shonen Jump+ da Shueisha. A editora fornecerá mais informações no evento Jump Festa ’18 em 16 de Dezembro.

O novo projeto já havia sido anunciado na edição passada da revista que foi lançada em 04 de Novembro. Ainda não se tem informações se este projeto será relacionado com a franquia To Love-Ru.

Yabuki revelou no 18º e último volume do mangá To Love-Ru -Trouble-Darkness (foto abaixo) em Abril que ele acha que seu próximo trabalho não será relacionado ao popular To Love-Ru.

O escritor dos mangás ‘Darkness’, Saki Hasemi comentou no mesmo volume que, apesar de quaisquer desenvolvimentos futuros ainda não terem sido decididos, o 18º volume não era “o capítulo final” de To Love-Ru.

Outras Informações:

To Love-Ru é uma série original de mangás publicada entre 2006 à 2009 na Weekly Shounen Jump da Shueisha, escrita por Saki Hisemi e ilustrada por Kentaro Yabuki. A série rendeu duas adaptações em animes produzidas pelo estúdio XEBEC, tendo a sua primeira temporada exibida em 2008 e uma continuação (Motto To Love-Ru) exibida em 2010.

To Love Ru Trouble Darkness

A série To Love-Ru Darkness é uma sequência direta da série original e começou a ser serializada pela Shueisha em 4 de Outubro de 2010 na revista Jump Square. O mangá já possui mais de 14 milhões de cópias vendidas. Essa série também ganhou uma adaptação em anime pelo mesmo estúdio XEBEC em 2012. A notícia da adaptação da segunda temporada de To Love-Ru Darkness havia sido anunciada durante o evento Jump Festa 2015

O manga To Love-Ru -Trouble- Darkness terminou no dia 4 de Março 2017, embora a Shueisha tenha publicado dois capítulos de spinoff de bônus nas edições da Jump SQ em Maio e Junho.

O mangaká Kentaro Yabuki também escreveu e desenhou o mangá do Black Cat, que inspirou uma adaptação de anime de televisão em 2005-2006.. Ele também fez a adaptação em mangá da série de light-novels do falecido autor Tomohiro MatsuMayoi Neko Overrun!, mas o mangá parou de repente em 2011.

to_love-ru_darkness

O que será que virá por ai? Uma nova história relacionada ou uma série totalmente nova? Vamos descobrir em Dezembro. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre To Love-Ru aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas