Touken Ranbu: Hanamaru, Data de estréia e visual da 2ª Temporada do Anime TV

O site oficial para o anime Touken Ranbu: Hanamaru revelou um novo visual e também a data de estreia da segunda temporada que é intitulada Zoku Touken Ranbu: Hanamaru.

O anime estreará na Tokyo MX e no BS11 à meia-noite do dia 7 de Janeiro (efetivamente no dia 8 de Janeiro pelo horário local), antes de estrear mais tarde na mesma noite na TV Kansai. O anime transmitirá no DMM.com a partir de 8 de Janeiro.

A nova temporada seguirá de novo um formato onde cada episódio é nomeado como meses do ano. O primeiro episódio, intitulado “Primeiro Mês: Eu Preciso Me fortalecer”, segue o “Touken Danshi” à medida que planejam celebrar a véspera de Ano Novo como pessoas normais.

Tomoaki Koshida (diretor de episódios do Polar Bear’s Café, Working!! 3) substitui Takashi Naoya como diretor e a equipe coletiva de escritas WriteWorks (Record of Grancrest War, cooperação de produção em Kizumonogatari, Tsukimonogatari) substitui Pierre Sugiura como supervisor de script da série. Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está retornando para projetar os personagens e o Estúdio DogaKobo continuará animando a nova temporada.

A primeira temporada de Touke Ranbu: Hanamaru estreou em Outubro 2016 nas TVs Japonesas, com um total de 12 episódios.

Enredo:

A equipe de produção descreve o anime com a seguinte sinopse:

“O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram ataques sobre o passado em sua trama para mudar a história. O Saniwa, que foi encarregado de proteger a história, pode impregnar a vida em objetos. Mais forte entre estes estão o touken Danshi. A história gira em torno de suas vidas alegres.”

Outras Informações:

O anime faz parte da franquia de otome-game da DMM, Touken Ranbu, que teve outra adaptação neste ano intitulada Katsugeki: Touken Ranbu pelo estúdio ufotable, que estreou em Julho, na Temporada de Verão 2017, que receberá um filme anime futuramente.

Touken Ranbu: Hanamaru ganhou um filme anime compilado intitulado Touken Ranbu: Hanamaru ~Makuai Kaisōroku~ (Intermission Flashback Record), lançado em 1º de Dezembro nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Acompanhou a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas