Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Série de light-novel se aproxima de seu clímax

ChuunibyouNa descrição do volume 4 da série de light-novels de Torako e Nozomi Ousaka, Chuunibyou demo Koi ga Shitai (Love, Chunibyo & Other Delusions!) revelou na sexta-feira (01/12) que a obra está se aproximando de seu clímax. A palavra “clímax” escrita no alfabeto fonético da katakana é freqüentemente usada para significar o fim de uma série.

O quarto volume da série de novels está programado para ser lançado no Japão em 22 de Dezembro.

Enredo:

O enredo original da série conta a história de Togashi Yuuta, um garoto que sofria de Chuunibyou* e Takanashi Rikka, que ainda sofre da síndrome fazem um contrato entre eles. Como dois adolescentes, eles deveriam estar curtindo sua vida no ensino médio… mas não estão. *Chuunibuyou é um termo japonês para desilusões adolescentes, ou também é chamada de Síndrome da Sexta/Sétima/Oitava série onde um adolescente se acha importante demais e julga saber tudo ou pensa ter algum tipo de super-poder que ninguém mais tem.

Outras Informações:

A série original Chuunibyou demo Koi ga Shitai! é uma light-novel escrita por Torako, com ilustrações fornecidas por Nozomi Osaka. O trabalho ganhou uma menção honorável na competição Kyoto Animation Award em 2012. Ainda em 2012, ganhou uma adaptação em Anime de TV pela própria Kyoto Animation, ganhando um filme em anime em 2013 e uma segunda temporada em 2014, além de vários episódios curtos lançados em 2013 e 2014.

Rikka power - chuunibyou

Atualmente a série está ganhando um filme intitulado Eiga Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Take on Me (Love, Chunibyo & Other Delusions! the Movie: Take On Me) que deverá ser lançado em 06 de Janeiro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa cental de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas