Drifters: Vídeo Promocional para os episódios 13 e 14

outono-2016-driftersA NBCUniversal começou a transmitir um vídeo promocional na segunda-feira (04/12) para os episódios 13 e 14 do anime Drifters.

Confira abaixo ao PV:

Anteriormente, o site do anime revelou a informação de que Tomoaki Maeno interpretará Banzelmashin Shylock VIII na sequencia. O site também revelou um visual para o novo personagem:

Além disso, o site revelou detalhes do lançamento das versões home-vídeo dos episódios de anime 13 e 14. Os episódios serão enviados no Blu-ray em versões regulares e de edição limitada em 23 de Dezembro. A edição limitada custará 6.800 ienes (cerca de US$ 60,00) e incluem uma case externa ilustrado pelo criador de mangá Kouta Hirano, uma capa ilustrada pelo designer de personagens e diretor de animação, Ryoji Nakamori, um vídeo extra, um drama CD, um folheto de 72 páginas e um “disco misterioso”. A edição regular custará 5.800 ienes (US$ 51,00).

O diretor Kenichi Suzuki disse em setembro que a série da série em anime começaria com o lançamento dos episódios 13 e 14 em DVD e Blu-ray Disc. Suzuki acrescentou que o episódio 13 apresentará uma disputa entre Saint-Germi e Nobunaga. A edição de Dezembro da revista Young King Ours da Shonengahosha vai revelar mais informações sobre a sequela quando for lançada em 30 de Outubro.

O 12º e último episódio da série em anime TV foi ao ar no final de Dezembro de 2016, anunciando uma segunda temporada em “20XX”. O episódio final também mostrou uma mensagem “Act 13 Rewrite”.

O anime TV Drifters é baseado no mangá de Kouta Hirano.

Enredo:

A história do mangá gira em torno de Shimazu Toyohisa, o samurai da vida real que lutou na batalha crucial de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar uns contra os outros em uma batalha interminável.

Outras Informações:

O anime celebra o 70º aniversário da Shonengahosha, a editora que publica o mangá original. Um OAD foi lançado com o 5º volume do mangá compilado em 6 de Junho passado. O DVD contém uma versão editada de 36 minutos do primeiro e segundo episódio de anime de televisão.

Drifters - OAD

O anime TV estreou em 07 de Outubro nas TVs Japonesas, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas