O Social Comics terá um dos maiores painéis na CCXP 2017!

O principal evento de cultura pop da América Latina está chegando! A Comic Con Experience (CCXP) acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no SP EXPO, em São Paulo. E o Social Comics (www.socialcomics.com.br), maior plataforma de streaming de quadrinhos da América Latina, marcará presença com um painel exclusivo! Juntamente com nossos parceiros, distribuiremos diversos presentes aos participantes, além de vouchers que darão direito a dois meses gratuitos na plataforma.

O painel “Quadrinhos Digitais: Presente e Futuro” acontece no dia 8 de dezembro, das 15h30 às 16h15, no Auditório Prime da CCXP, trazendo convidados de peso como os quadrinistas Gabriel Bá e Germana Viana, o consultor de planejamento da Comicbookmaker, Érico Rosa, e o gerente editorial da Devir, Paulo Roberto Junior. O momento será mediado pelo CEO do Social Comics, João Paulo Sette, e o diretor de marketing da plataforma, Marcelo Bouhid, e abordará como os quadrinhos digitais trouxeram uma nova experiência para os amantes da nona arte.

E não para por aí! O Social Comics ainda vai anunciar novidades exclusivas, com lançamentos imperdíveis e os novos planos de tecnologia da plataforma. Participe!

Sobre o Social Comics: 
O Social Comics (www.socialcomics.com.br) é uma plataforma de streaming de quadrinhos, que disponibiliza mais de 3.500 histórias em quadrinhos no formato digital por um valor mensal de R$ 19,90. A empresa nasceu em 2015 com obras tanto de grandes editoras quanto de autores independentes. Conta com obras das maiores editoras e empresas de cultura pop do país, como a Mauricio de Sousa Produções, a Hasbro, a Devir, a JBC, a Mythos, a Nemo, a Alto Astral, a Editora Abril, a Mino e a Pixel Media, além das internacionais Dark Horse Comics, Image Comics, Valiant Entertainment e Abstract Studio. Em novembro de 2015, o Social Comics recebeu um investimento de R$ 2 milhões do Grupo Omelete.

SERVIÇO
Painel Social Comics: Quadrinhos Digitais: Presente e Futuro 
Data: 8 de dezembro, às 15h30
Duração: 45 minutos
Local: Auditório Prime – Comic Con Experience (CCXP) – SP EXPO
(Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo)
Mediação: João Paulo Sette (CEO Social Comics) e Marcelo Bouhid (CMO Social Comics)
Convidados: Gabriel Bá (quadrinista), Germana Viana (quadrinista), Érico Rosa(consultor de planejamento, Comicbookmaker), Paulo Roberto Junior (gerente editorial, Devir).

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas