Dagashi Kashi 2: Data de estréia do Anime TV divulgada

A segunda edição para 2018 da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan anunciará na quinta-feira quando for publicada no Japão, que a segunda temporada do anime TV Dagashi Kashibaseado no mangá de Kotoyama, estreará na madrugada do dia 11 para 12 de Janeiro às 02:28h no canal TBS (horário local). A série também vai ao ar na Sun TV no dia 12 de Janeiro às 23:30h e na madrugada de 13 para 14 de Janeiro às 01:30 da manhã na BS-TBS.

Além disso, foi revelado que Tomokazu Sugita interpretará o personagem Yutaka Beni.

O grupo de idols de sete membros Hachimitsu Rocket cantará o tema de encerramento “Okashi na Watashi to Hachimitsu no Kimi” (The Candied Me and the Honeyed You). O single de estréia do grupo, bem como o segundo single com o tema final, serão ambos lançados no Japão em 7 de Março.

Enredo:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranha Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, isso só acontecerá se Hotaru convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Elenco:

Ayana Taketatsu como Hotaru Shidare

Atsushi Abe como Kokonotsu Shikada

Saya Endo como Manami Numakura

Tatsuhisa Suzuki como Endo

Chinatsu Akasaki como Hajime Owari

Staff:

A nova temporada do anime contará com mudanças no staff:

Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko’s Forest Adventure, Yu-Gi-Oh! Zexal) está dirigindo o anime em Tezuka Productions, substituindo o diretor Shigehito Takayanagi e também o Studio Feel, que lidou com a primeira temporada e agora é creditado com a cooperação. Mayumi Morita está substituindo TakayanagiYasuko Kamo na composição da série. Nana Miura (Young Black Jack) está substituindo Kanetoshi Kamimoto pelos desenhos de personagens. Satoshi Motoyama está retornando como diretor de som.

Novo visual:

Outras Informações:

Dagashi Kashi é escrito e ilustrado por Kotoyama. Ele começou a serialização na revista Shounen Sunday em Junho de 2014. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 10 de Agosto. O mangá foi nomeado para o 41º Kodansha Manga Awards no início deste ano.Dagashi Kashi - manga 1

O mangá inspirou uma série de anime de TV com 12 episódios produzidos pelo Studio Feel, que estreou em Janeiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://websunday.net/rensai/dagasikasi/
Também o site do anime aqui:  http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
E siga seu Twitter: anime_dagashi

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha que será anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas