Mahou Tsukai no Yome: Mangá original possui 5 milhões de cópias impressas

A edição de Janeiro 2018 da revista Monthly Comic Garden da Mag Garden vai revelar na quinta-feira (07/12) quando for publicada que o mangá original de Kore Yamazaki,  Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus Bride), já atingiu a marca de 5 milhões de cópias impressas.

Enredo:

Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito nesse pouco tempo. Sem família ou esperanças, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro ao acaso começa a mover as rodas enferrujadas do seu destino. Em seu momento de maior aperto, um mago misterioso aparece diante dela, oferecendo-lhe uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago parece mais próximo de um demônio que de um humano, ele a levará a luz que ela tanto busca, ou a afundará em sombras ainda mais profundas?

Outras Informações:

Yamazaki lançou o mangá na revista Monthly Comic Blade em Novembro de 2013 e transferiu-a para a Monthly Comic Garden em Setembro de 2014, depois que a revista deixou de ser publicada. A Mag Garden publicou o oitavo volume de livros compilados do mangá em 8 de Setembro.

the-ancient-magus-bride-manga

O mangá está recebendo atualmente uma adaptação em anime TV pelo Wit Studio que estreou em Outubro 2017. Antes, a série já havia recebido três episódios OVAs lançados nos cinemas e em blu-ray no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas