Boku no Hero Academia: Filme Anime Anunciado!

Um grande presente de natal antecipado foi anunciado para os fãs de Boku no Hero Academia. Além de já ter garantido a sua terceira temporada para Abril 2018 e um game para Playstation e Nintendo Switch intitulado My Hero Academia: One’s Justice, a franquia vai ganhar um filme anime.

A revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, anunciou que o mangá de Kouhei Horikoshi vai ganhar um longa animado para os cinemas. A história será uma produção original e a estreia está programada para acontecer durante a Temporada de Verão de 2018 nos cinemas do Japão. Mais detalhes sobre a produção serão divulgados posteriormente.

Recentemente, Durante o evento “My Hero Academia: U.A. School [Heroes’ Cultural] Festival” realizado em 26 de Novembro no Japão, foi confirmado que a 3ª Temporada de Boku no Hero Academia vai estrear em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018.

Um novo visual também foi revelado:

A terceira temporada continuará a ser exibida no horário das 17:30h nas emissoras japonesas e cobrirá o arco da viagem escolar à floresta do mangá original. A equipe irá revelar mais informações sobre a nova série em uma data posterior.

Em Setembro, um vídeo promocional foi divulgado:

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSA primeira parte da nova temporada estreou em 01 de Abril e cobriu o arco U.A. Sports Festival do mangá original.

Enredo:

Deku, ou Isuku Midoriya, é um adolescente comum – o que, pela primeira vez, não é comum para a trama da franquia. Quase toda a população possui superpoderes em My Hero Academia, e Deku também quer ser um herói. Para isso, ele almeja ser como o super-herói All Might, e estuda todos os poderes dos profissionais e dos super-vilões também. Até que, um dia, seu desejo é realizado.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicou o 14º volume compilado (foto abaixo) no Japão em 2 de Junho. Os volumes 13 e 14 do mangá vão vir empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Fonte: ANMTV

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas