Video Girl Ai: Elenco adicional do Live-Action revelado

O site oficial para a adaptação em série live-action de Denei Shojo: Video Girl Ai 2018, baseado no clássico mangá Video Girl Ai de Masakazu Katsura, anunciou nesta terça-feira (06/12) mais nomes para o elenco:

Marie Iitoyo como Nanami Shibahara, a “Madonna” da escola que tem em Shō tem uma paixão.

Hiroya Shimizu como Tomoaki Furuya, o antigo amigo de infância de Shō.

Karen Ōtomo como Rika Ōmiya, colega de classe de Shō, que tem uma queda por ele.

Shigeyuki Totsugi como Yōta Moteuchi, o protagonista do mangá original, agora um ilustrador de livros de 42 anos que viaja por todo o Japão.

Jun Murakami como Kōji Shimizu, um produtor que já produziu filmes de sucesso, mas agora tem poucos empregos. Ele era um dançarino no mangá original.

Os nomes anteriormente anunciados foram de:

Shūhei Nomura como Shō Moteuchi

Nanase Nishino do grupo de idols Nogizaka46 como Ai Amano 

Este será o primeiro papel principal de Nishino em uma série de televisão, embora ela já tenha estrelado no filme em live-action Ashinagu.

O site também revelou que os episódios serão transmitidos semanalmente através da Amazon Prime Video no Japão. A série estreará na TV Tokyo e suas afiliadas a partir de 13 de Janeiro de 2018.

Enredo:

Sho Moteuchi (Shuhei Nomura) é um estudante do ensino médio. Depois que seus pais se divorciaram, ele começa a viver com seu tio. Na escola, ele desenvolve sentimentos por seu colega de classe Nanami, mas Nanami gosta de seu amigo Tomoaki. Um dia, ele encontra um velho gravador de cassetes de vídeo quebrado na casa de seu tio. Sho repara o gravador de cassetes de vídeo e, de repente, um vídeo de peças de garota. A menina no vídeo se apresenta como Vídeo Girl Ai. A menina então sai do vídeo e vive com Sho nos próximos 3 meses. Descobre-se que a menina ficou presa no vídeo nos últimos 25 anos

A história acontece 25 anos após o final da história original do mangá. O personagem principal do drama Sho Moteuchi é o sobrinho do personagem principal da série de mangás, Yota Moteuchi.

Staff:

Kazuaki Seki (vídeos musicais para Perfume, Gen Hoshino) está dirigindo a série em live-action e Kohei Kiyasu (dublador em Hajime no Ippo, Fafner e The Prince of Tennis) está escrevendo os roteiros depois de escrever Destruction Babies e The Kirishima ThingFutoshi Asano, da TV Tokyo, é o principal produtor e os outros produtores são Kimitaka Goka e Yuta Kurachi da TV Tóquio, bem como Kyōhei Sudachi. A TV Tokyo Robot está produzindo.

Outras Informações:

Katsura publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1989 a 1992. A Shueisha publicou 15 volumes de mangás compilados e em seguida, reeditou o mangá em nove volumes para suas edições de revistas comerciais. Além do anime em 1992, o mangá também inspirou um live-action em 1991.

Outro trabalho de Katsura na Weekly Shonen Jump, o romance escolar I”s também está inspirando uma série de televisão live-action no próximo ano. Katsura também projetou os personagens no anime Tiger & Bunny e entre os seus outros mangás incluem DNA²Wingman e Zetman – que já inspiraram animes de televisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas