Berserk: Mangá retorna de hiato em Dezembro

A 24ª edição deste ano da revista Young Animal da Hakusensha está revelando nesta sexta-feira (08/12) que o mangá original de Kentaro Miura, Berserk, voltará a ser publicado na primeira edição da revista para 2018 que será lançada no Japão em 22 de Dezembro. O mangá terá uma página de abertura colorida.

O manga esteve em hiato desde Junho, com uma retomada planejada para este inverno no Japão.

Anteriormente, o mangá já havia ficado em hiato de Setembro de 2016 à Março 2107. Miura retomou o mangá na sétima edição da Young Animal, que foi lançada em 24 de Março. O mangá estava em uma programação mensal (a Hakusensha publica a Young Animal duas vezes por mês).

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. A história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança.

O novo projeto de anime TV estreou no Japão em Julho de 2016 e foi ao ar com 12 episódios. A continuação do anime estreou no Japão em 7 de Abril e terminou também em seu 12º episódio. O anime terminou em Junho com um anuncio de que a história continua:

O Crunchyroll tem disponivel todos os 24 episódios dessa nova adaptação e você pode acompanhar aos episódios de Berserk pelo site de vídeos CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Outras Informações:

O mangá de Berserk já vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo Mundo. No Brasil, a obra é publicada pela Editora Panini.

Berserk#10_C1+C4

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas