Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de: Light-Novel chega ao seu final no 13º Volume

O romancista Kota Nozomi, autor da série de light novels Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, anunciou em sua conta pessoal no Twitter que a série irá terminar no 13º volume. Junto com o término, ele irá lançar outra obra intitulada Isekai Tennis Musou: Tennis Player Toka Iu Nazo no Otoko ga Chotto Tsuyosugirun Desu Kedo! Kota começou a escrever a série de light novels com ilustrações de Oniku (Hataraku Maou-sama!) em 2012.

Enredo:

Um grupo de cinco garotos e garotas adquirem, subitamente, poderes sobrenaturais. Prontos para lutar em batalhas galácticas para defender a causa humana, eles se dão conta de que, na vida escolar deles, não há guerras, conspirações, impérios malévolos, nada. Assim, eles decidem se divertir de forma leviana somente gastando os seus poderes.

Outras Informações:

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de rendeu uma série em anime para TV produzida pelo estúdio Trigger, com 12 episódios, exibidos entre Outubro e Dezembro de 2014. Kousuke Kurose lançou uma adaptação em mangá na revista Monthly Comp Ace da Kadokawa em setembro de 2013 e terminou em Fevereiro de 2015.

Isekai Tennis Musou, sua nova obra, seguirá um prodígio do tênis da escola secundária que é convocado para outro mundo como um herói e descobre que isso não é impressionante quando comparado com as nacionais de tênis da escola secundária. O tênis é a superpotência mais poderosa deste mundo: com suas habilidades de tênis ele pode esmagar um dragão com um ataque ou derrotar um exército de demônios. Mas o rei dos demônios também é um jogador de tênis. Yūnagi está ilustrando a novel.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas