Mahou Shoujo Ore: Mangá ganhará Anime TV na Temporada de Primavera 2018

A edição para Janeiro 2018 da revista Newtype da Kadokawa anunciou nesta semana que uma adaptação em anime do mangá de Icchokusen Mōkon, Mahou Shoujo Ore (Magical Girl Ore or lit: I Am a Magical Girl) recebeu sinal-verde. Um site oficial foi lançado e apresentou o primeiro visual revelando a estréia na Temporada de Primavera 2018 (entre Abril à Junho).

Visual:

O anime estrela Kaito Ishikawa como Saki Uno (a esquerda na imagem acima) e Wataru Hatano como Sakuyo Mikage (à direita).

Enredo:

O mangá se concentra em Saki Uno, uma garota do ensino médio e uma idol novato que tem uma paixão por Mohiro, o irmão mais velho de sua melhor amigo. Quando Mohiro é seqüestrada por demônios, Saki prontamente faz um contrato sombrio para se transformar em uma menina mágica, o que transforma seu corpo em um homem bonito. (-que?)

Staff:

Itsuro Kawasaki (Rental Magica, Shining Hearts, Tsukiuta – The Animation) está dirigindo o anime no Pierrot +. Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri) está projetando os personagens

Outras Informações:

Mokon publicou o mangá na revista Comic Be da Fusion Product em 2012. A editora publicou dois volumes compilados para o mangá em 2014. O mangá recebeu uma nova serialização na Comic Be em Junho de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas