Shingeki no Kyojin: Lost Girls, Trailer do OVA destaca ‘Wall Sina, Goodbye’

O canal oficial no youtube da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha começou a divulgar um trailer para a adaptação em anime OVA da novel spinoff de Hiroshi SekoShingeki no Kyojin: Lost Girls O vídeo mostra a história “Wall Sina, Goodbye”, uma história centrada em Annie na novel.

Confira ao vídeo abaixo:

Os OVAs serão empacotados junto com as seguintes edições especiais do mangá original Attack on Titan (Shigeki no Kyojin) de Hajime Isayama:

Os episódios de 25 minutos incluirão: “Annie Volume (first half)” que será empacotado com o 24º volume nesta sexta-feira (08/12)“Annie Volume (second half)” será empacotado com o 25º volume em 9 de Abril de 2018. “Mikasa Volume” será empacotado com o 26º volume em 9 de Agosto de 2018.

A novel, publicada originalmente pela Kodansha em Dezembro de 2014, possui apenas 1 volume e tem 3 histórias breves focadas em Annie e Mikasa: “Perdida no cruel mundo“, “Adeus, muralha Sina” e “Garotas perdidas“. Já a adaptação para mangá teve dois volumes, lançados em 09 de Abril e 09 de Maio, respectivamente.

Conforme anunciamos anteriormente, a terceira temporada de Attack on Titan está programada para 2018. Outros detalhes deverão ser anunciados futuramente. 

A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril e teve um total de 12 episódios.

Attack on Titan - 2nd Season - 2017

Outras Informações:

O mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criado por Hajime Isayama. Começou como uma manga em 2009 e é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

attack on titan

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas