Karakai Jouzu no Takagi-san: Novo vídeo promocional revela tema de abertura

O site oficial para a adaptação em Anime TV Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing), baseado no mangá de Soichiro Yamamoto, revelou nesta sexta-feira (08/12) um novo vídeo promocional e um novo visual para o anime. O vídeo apresenta a música-tema de abertura de Yuiko Ōhara, “Iwanai kedo ne”.

Confira ao PV abaixo:

O site também começou a transmitir uma versão curta do videoclipe para a música-tema de abertura na sexta-feira:

Novo visual:

O anime estreará no bloco de programação “Anime no Me” na Tokyo MX em 8 de Janeiro às 11:00 da noite (horário local), antes de ser transmitido mais tarde na YTV e no BS11.

Como revelamos anteriormente,  Ashita wa Doyoubi (Tomorrow is Saturday) está recebendo uma adaptação do anime em Janeiro, que irá ao ar ‘dentro’ da adaptação em anime TV Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing).

Ashita wa Doyoubi se concentra na vida cotidiana de três meninas da escola secundária: a energética Mina, a séria Yukari e a legal Sanae. O mangá foi serializado no Yomiuri Chūkōsei Shimbun por um ano desde 2014. Shogakukan publicou dois volumes de livros compilados para o mangá.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Elenco:

Yuuki Kaji como Nishikata

Rie Takahashi como Takagi-san

Konomi Kohara como Mina

M.A.O como Yukari

Yui Ogura como Sanae

Yūma Uchida como Nakai

Kotori Koiwai como Mano

Nobuhiko Okamoto como Takao

Fukushi Ochiai como Kimura

Hinata Tadokoro como Tanabe-sensei

Staff:

Hiroaki Akagi (Hina Logic – from Luck & Logic) está dirigindo a série da Shinei Animation (Youkai Apartment No Yuuga Na Nichijou, Doraemon)Michiko Yokote (Kyoukai no Rinne, Genshiken, ReLIFE) está lidando com a composição da série, e Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Kimi no Koe o Todoketai, Polar Bear’s Café) está projetando os personagens para a animação. Takuji Mogi (Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta?) e Natsuko Kondou (diretor de animação para Natsume Yuujinchou temporadas 3 e 4, Durarara !!×2 Shō) são os principais diretores de animação.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o quinto volume de livros compilados do mangá em 10 de Fevereiro e lançará o sexto volume em 10 de Agosto. O sexto volume do mangá terá uma edição limitada com uma figure de Takagi.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

As duas séries vão ao ar em Janeiro. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas