Nekopara: OVA será exibido no Japão em 1º de Janeiro 2018

nekoparaA conta oficial no twitter da NEKO WORKS anunciou na sexta-feira (08/12) que fará exibições do OVA de Nekopara 3 vezes no Akihabara UDX Theatre em Tóquio, no dia 1º de Janeiro. O catálogo do Comic Market (Comiket) 93 revelará mais informações sobre as exibições em breve.

A NEKO WORKS anunciou em 20 de Novembro que o OVA foi concluído. A campanha do Kickstarter para o OVA revelou na segunda-feira passada que os bens físicos para os patrocinadores começarão a ser enviados em 26 de Dezembro, com os lançamentos no exterior no início do próximo ano. As versões digitais do anime via Steam também sairão em 26 de Dezembro.

O Sekai Project organizou uma campanha Kickstarter para criar o OVA baseado na visual novel adulta da NEKO WORKS e da Sayori, NEAKOPARA em Janeiro. A campanha terminou em Março após uma campanha “Slacker Backer”, com um total de US$ 1.049.552,00 arrecadados.

nekopara-ova

Enredo:

O que vêm a ser Nekopara? Ora, o paraíso dos gatos!

Kashou Minazuki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria pâtisserie (um tipo de padaria francesa especializada em bolos e doces), a “La Soleil”. Mas durante a mudança, escondido entre suas coisas estavam duas das catgirls (“neko”), Chocola e Vanilla, que sua família tem criado. Quando ele tenta enviá-las de volta, elas imploram e suplicam até que ele desiste e acabam abrindo a La Soleil juntos.

Com as duas nekos que amam MUITO ver seu mestre dando o melhor de si (e ocasionalmente falhando) – uma comédia apaixonante aberta para negócios!

Outras Informações:

Sekai Project lançou a prequel Nekopara Vol. 0 para PC em Agosto de 2015, além do game Nekopara Vol. 2 dia 20 de Fevereiro. Para aqueles mais engraçadinhos que passaram dos 18 anos, é bom lembrar que a empresa lançou a versão sem censura de seu primeiro jogo. A NEKO WORKs lançou Nekopara Vol. 3 em 26 de Maio e a Sekai Project lançou no Steam no mesmo dia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhece o jogo? Vai ficar atento para ver o OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas