Digimon Adventure tri.: Teaser em vídeo do 6º Filme divulgado

O site oficial da franquia Digimon Adventure tri. começou a divulgar um vídeo promocional nesta segunda-feira (11/12) para o sexto e último filme intitulado Digimon Adventure tri. Bokura no Mirai (Our Future), que será lançado nos cinemas japoneses em 05 de Maio de 2018.

Confira ao PV abaixo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6bgzj3

Novo visual:

O filme será exibido cinemas japoneses por três semanas. Tal como aconteceu com os filmes anteriores da série, os cinemas de exibirem filme também venderão um disco Blu-ray de edição limitada. O filme também estará disponível para transmissão on-line por um mesmo período no Japão.

O 5º filme intitulado Digimon Adventure tri. Kyosei estreou nos cinemas japoneses em 30 de Setembro e ficou em cartaz por 3 semanas. O filme está disponível pelo Crunchyroll, divididos em 4 episódios. Segundo informações, o 5º filme já faturou cerca de 100 milhões de ienes.

Visual para o 5º filme:

Digimon Adventure tri. Saikai (Reunião), é a primeira parte e estreou nos cinemas japoneses a 21 de Novembro de 2015 e foi lançado em DVD/Blu-ray a 18 de Dezembro. O segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), estreou dia 12 de Março no Japão. O terceiro filme, Digimon Adventure tri. Kokuhaku (Confissão), estreou 24 de Setembro. A quarta parte intitulada Digimon Adventure Tri. Shoshitsu (Perda) estreou em 25 de Fevereiro no Japão e ficou em cartaz por um período de três semanas. As versões em Blu-Ray e DVD foram lançadas no Japão em 04 de Abril.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é da Toei Animation. O projeto celebra o 15º aniversário da primeira série em anime Digimon Adventure e terá um total de 6 filmes.

Você pode conferir os episódios do filme de Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Uma peça de teatro baseada nos filmes começou a ser apresentada no Japão a partir de Agosto. A produção uma história paralela centrada nos oito Digiescolhidos.

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que achou? Já conferiu até 4ª parte do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas