Mitsuboshi Colors: Novo Vídeo Promocional revela mais 5 membros para o elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV Mitsuboshi Colors, baseado no mangá de Katsuwo, revelou no fim de semana um novo vídeo promocional.

Confira ao PV divulgado:

O site oficial também revelou novos membros do elenco:

Atsushi Tamaru como Saitō
Tesshō Genda como Velho
Kaori Nazuka como Mãe de Sacchan
Ayaka Asai como Nonoka
Hisako Tōjō como Momoka

O anime vai estrear em 07 de Janeiro, às 22:30h no canal AT-X, antes de ser exibida pelos canais BS11Tokyo MXSun TV e KBS Kyoto. O anime também será transmitido na AbemaTV no Japão, bem como em outros serviços de transmissão streaming.

Visual:

O elenco principal do anime composto por Natsumi Hioka, Yūki Takada e Marika Kōno, irá realizar as músicas temas de abertura e encerramento anime como suas personagens em um novo grupo chamado “Colors ☆ Slash”. Os singles CD para ambas as músicas serão lançados em 24 de Janeiro.

O anime vai estrelar Yūki Takada como Yui, Marika Kōno como Sacchan e Natsumi Hioka como Kotoha.

Enredo:

A história se desenrola em um certo canto de um certo parque na área de Ueno, em Tóquio. É a base secreta da “organização da justiça”, conhecida como Colors, conduzida por três meninas da escola primária. Os membros do grupo garantem a segurança do dia parque e noite… ou melhor, até o fim da tarde, quando eles têm que voltar para suas casas.

Staff:

Tomoyuki Kawamura (Academia AntiMagic “The 35th Test Platoon”, Good Luck Girl!) está dirigindo o anime no estúdio Silver LinkShogo Yasukawa (Hyperdimension Neptunia, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyō no Alderamin) está lidando com a composição da série e Takumi Yokota (Pupipo!) é o designer de personagens.

Outras Informações:

Katsuwo lançou o mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa em 2014 e editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Outubro 2016 e o quarto volume foi publicado em 27 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas