Prison School: Mangá termina em 25 de Dezembro

A segunda e terceira edição combinada para 2018 da revista Young Magazine da Kodansha revelou nesta segunda-feira (11/12) que o mangá de Akira Hiramoto, Prison School (Kangoku Gakuen), terminará na próxima edição que será lançada em 25 de Dezembro no Japão.

Enredo:

A história original de Prison School se passa na Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nem uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.

Outras Informações:

Hiramoto lançou o mangá na Young Magazine em Fevereiro de 2011 e a editora Kodansha publicou o 27º volume compilado em 06 de Novembro.

A obra ganhou uma adaptação para Anime de TV que estreou em Julho de 2015 com 12 episódios pelo estúdio J.C. Staff e também ganhou adaptação para um Live-Action de TV em 2015. O mangá recebeu um OAD lançado no Japão com o volume 19 do mangá em 04 de Março 2016.Prison School - manga

O criador de mangá hentai ReDrop (Chuuko demo Koi ga Shitai, Natsu Koi) lançou um mangá spinoff de Prison School intitulado Fukukaichou wa Ganbaru (The Vice President is Doing Her Best), em 06 de Agosto 2016.

A franquia vai receber em breve um pela de teatro.

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas