Hakata Tonkotsu Ramens: Novo anúncio para o anime revelado

A conta oficial no twitter para para a adaptação em anime da série de light-novels da autora Chiaki Kisaki (história) e Hako Ichiiro (ilustrações), Hakata Tonkotsu Ramens (Hakata Pork Bones Ramens), começou a divulgar dois novos vídeos promocionais nesta terça-feira (12/12).

O primeiro vídeo abaixo é narrado por Yuuki Kaji como Lin Xianming e apresenta a canção “Dirty Bullet” do TRI4TH. O segundo é narrado por Daisuke Ono como Zenji Banba e apresenta a música-tema de abertura “Stray” de Kishida Kyōdan & The Akeboshi Rockets.

Novo visual revelado:

O anime vai estrear no dia 12 de Janeiro na Tokyo MXBS11 e AT-X entre os Animes da Temporada de Inverno 2018.

Enredo:

A história das novelas ocorre em Fukuoka. À primeira vista, a cidade parece pacífica, mas sob a superfície, o crime está em declínio. A sala Hakata da cidade é o lar dos profissionais do submundo: assassinos profissionais, detetives, informantes, buscadores profissionais de vingança, especialistas em tortura e muito mais. E de acordo com a lenda urbana, até mesmo um “assassino de assassinos profissionais” existe na cidade. Quando as histórias dos homens do mundo subterrâneo são informadas, aparece um “professional killer murder”.

Elenco:

No elenco divulgado:

Daisuke Ono como Zenji Banba
Yuuki Kaji como Lin Xianming
Yūsuke Kobayashi como Saitoh
Yūichi Nakamura como Shunsuke Saruwatari (dublador foi anunciado anteriormente, mas sem papel específico)
Daisuke Namikawa como Jirō (dublador foi anunciado anteriormente, mas sem papel específico)
Kensho Ono como Enokida
Aoi Yūki como Misaki
Tomoaki Maeno como José Martínez
Yoshitsugu Matsuoka como Yamato
Daisuke Hirakawa como Saeki
Kenji Hamada como Shigematsu
Kousei Hirota como Genzō Gohda
Masaya Matsukaze como Kyoya Nitta

Kishida Kyōdan & The Akeboshi Rockets interpretará a canção-tema de abertura “Stray”. O grupo já realizou músicas temáticas para ambas as duas temporadas de GATEAlderamin on the SkyHighschool of the Dead e Strike the Blood. TRI4TH, uma banda de jazz masculina com cinco membros que se formou em 2006, está realizando a música de encerramento “Dirty Bullet”.

Staff:

Kenkji Yasuda (Macross Delta, Noein) irá dirigir o anime no estúdio Satelight. Os scripts serão de Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Alderamin na Sky), enquanto Hidenori Inoue adaptará os desenhos dos personagens para o anime. Kotaro Nakawa (Code Geass, Prision School) que irá compor as músicas.

Outras Informações:

A série de light-novels ganhou o prêmio no 20th Dengeki Novel Awards. Kisaki e Ichiiro lançaram a série em 2014 e a Kadokawa irá publicar o sétimo volume em 25 de Julho A série de novels também possui uma colaboração com a série de light-novels de Ryohgo NaritaDurarara!!

Kisara Akino lançou uma adaptação do mangá na revista G Fantasy da Square Enix em Julho de 2016 e a Square Enix irá publicar segundo e último volume compilado do mangá em 25 de Julho.

O anime faz parte das celebrações do 25º aniversário da Dengeki este ano. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas