Pop Team Epic: Vídeos Promocionais em live-action divulgam data de estréia do Anime

Para um anime totalmente diferente de muita coisa que conhecemos, até o anúncio de sua estréia tinha que ser fora do padrão. O site oficial para a adaptação em anime do mangá Pop Team Epic, de Bkub Ōkawa, divulgou nesta terça-feira (12/12) dois vídeos promocionais em live-action anunciando a data de estréia da série.

O anime será lançado na Tokyo MX1 e no BS11 na madrugada de 06 para 07 de Janeiro às 1:00 da manhã. Além disso, o anime vai ao ar nos canais AT-X, Tochigi TV e RCC Chugoku Broadcasting, além de transmitir em várias plataformas online no Japão.

Confira aos “estranhos” vídeos:

No vídeo promocional mais longo, um fã descreve seu amor pelo anime. Ele diz que está em uma peregrinação de anime e ele gosta dos uniformes de marinheiro do Japão. Ele também diz que Basilisk é seu “anime superior”.

Os vídeos estrearam em uma triagem antecipada que foi realizado no teatro Ciemart Shinjuku de Tóquio na terça-feira. As dubladoras Mikako Komatsu e Sumire Uesaka apareceram no evento com artistas do grupo kigurumi (plush costumed) das personagens Popuko e Pipimi.

Mikako Komatsu e Sumire Uesaka darão vozes as personagens Popuko e Pipimi, respectivamente.

A cantora e dubladora japonesa Sumire Uesaka também cantará a música tema de abertura “Pop Team Epic” para a série. A canção será o nono single de Uesaka e será lançado em 31 de Janeiro.

O site anteriormente revelou que o anime terá um total de 12 episódios será lançado em três discos Blu-ray e DVD a partir de 31 de Janeiro. O segundo volume será enviado em 28 de Fevereiro, seguido do terceiro volume em 28 de Março. Cada volume custará 6.800 ienes (cerca de US$ 61,00), incluem comentários de áudio e agrupam um folheto.

Enredo:

O cômico e surreal mangá 4-koma é protagonizado por duas garotas de 14 anos, a alta Pipimi e baixa Popuko. O resumo da história do web anime é descrito com uma frase de Willian Shakespeare em sua peça Tweflth Night: “Não há escuridão, mas ignorância”.

Staff:

Jun Aoki (Oshiruko – The Summertime Mischief, Stephan no Ongaeshi, “#1 Adachin mo Keitai ga Hoshii da chin!”) e Aoi Umeki (Staff na Kamikaze Douga para o curta City Hunter’s “Ryō no Propose”) da Space Neko Company, estão servindo como diretores de séries. Kotaro Sudo está planejando e produzindo e Aoki é responsável por scripts em série. Umeki é responsável por projetos de design.

Tōru Kanegae está dirigindo o som na Glovision e Yasumasa Koyama está lidando com efeitos sonoros. Gin da Busted Rose está compondo a música.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a estréia do anime foi adiada de Outubro de 2017 para Janeiro de 2018. A equipe do anime acrescenta que o atraso é devido “a um erro da King Records”.

Outras Informações:

Okawa lançou o web mangá através da plataforma Manga Life Win de Takeshobo em 2014. A editora publicou o volume 1 do mangá em 2015. A série e suas personagens tornaram-se populares não só no Japão, mas também no exterior.

O auto-descrito “Crappy Anime” Pop Team Epic será lançado em Janeiro, na Temporada de Inverno 2018. Kamikaze Douga está animando-o e a King Records é creditada pela produção. O slogan do visual anterior diz: “Lembre-se, Takeshobo…”

O anime de 12 episódios será lançado em três volumes de Blu-ray e DVD, com o primeiro a partir de 31 de Janeiro. O segundo volume será enviado em 28 de Fevereiro, seguido do terceiro volume em 28 de Março. Cada volume custará 6.800 ienes (cerca de US$ 61,00), incluirá comentários de áudio e terá um folheto incluso também.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já acompanha este estranho web mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas