Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai: Mangá ganhará Filme Live-Action

Uma adaptação cinematográfica em live-action do mangá de Shūzō Oshimi, Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai (Shino Can not Say Your Own Name), recebeu sinal-verde para ser lançada em Julho de 2018.

Sara Minami vai interpretar Shino, enquanto Aju Makita vai interpretar Kayo. Ambas as atrizes têm 15 anos e o filme marcará seus primeiros papéis principais. Outros membros do elenco incluem Riku Hagiwara, Kinuo YamadaKaoru Okunuki.

Hiroaki Yuasa dirige o filme, com um roteiro de Shin Adachi.

Enredo:

O mangá se concentra em Shino Ōshima, um caloura da escola secundária, uma garota tímida que tem dificuldade em falar com as pessoas e que constantemente tem uma opinião baixa de si mesma e não pode se encaixar em seu ambiente. Através de um encontro estranho, ela conhece Kayo, A conversa entre elas duas não é fácil, mesmo assim conseguem se entenderem com um bloco de notas e uma caneta na mão. Mas é possível transformar uma desajeitada numa estrela?

Outras Informações:

Oshimi lançou o mangá na revista Poco Poco da Ohta Publishing em Dezembro de 2011 e terminou-o em 2012. A Ohta Publishing lançou um volume para o mangá.

Oshimi também lançou o mangá Aku no Hana (Flowers of Evil) na revista Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2009 e terminou a série na edição de Junho de 2014. A Vertical publicou o mangá na América do Norte. Uma adaptação de anime foi exibida no Japão em 2013. A Sentai Filmworks lançou o anime em home-vídeo em 2014.

Também de Oshimi, o mangá Boku wa Mari no Naka (Inside Mari) foi lançado na revista Manga Action da Futabasha de 2012 a Setembro de 2016. O Crunchyroll começou a publicar a série de mangá on-line em Dezembro de 2013. Oshimi lançou o mangá Happiness que está sendo publicado desde 2015 e a Kodansha Comics está publicando o mangá em Inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas