Steins;Gate 0: Vídeo Promocional revela mês de estréia do Anime TV

O site oficial para a franquia Steins;Gate, revelou nesta quinta-feira (14/12) que o novo anime intitulado Steins;Gate 0 estrará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2018, após o atual retransmissão do anime de 2011 terminar. O site também revelou o primeiro vídeo promocional, elenco principal e equipe para o anime. O anúncio marcou o aniversário do personagem principal Rintarō Okabe.

Confira ao PV:

O elenco do anime incluirá:

Mamoru Miyano como Rintarō Okabe
Kana Hanazawa como Mayuri Shiina
Tomokazu Seki como Itaru Hashida
Asami Imai como Kurisu Makise
Saori Goto como Moeka Kiryū
Yu Kobayashi como Ruka Urushibara
Halko Momoi como Faris Nyannyan
Yukari Tamura como Suzuha Amane
Sayuri Yahagi como Maho Hiyajō
Megumi Han como Kagari Shiina
Yukari Tamura como Yuki Amane

Todos os membros do elenco estão retomando seus papéis de jogos anteriores e anime de 2011.

Kenichi Kawamura (Qualidea Code, SoniAni: Super Sonico the Animation) está dirigindo o anime no estúdio White Fox (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Re: ZERO)Jukki Hanada (Love Live! Sunshine!!, Nichijō) está retornando do anime anterior para se encarregar da composição da série. Tomoshige Inayoshi (Buddy Complex, Battle Spirits: Sword Eyes), que foi diretor de animação de episódios para o primeiro anime de televisão, está projetando os personagens com base nos desenhos originais da huke.

Kadokawa revelou o anime como parte do projeto “Steins; Gate World Line 2017-2018 Project” em Julho. A empresa também revelou um visual para o projeto.

A edição de Setembro da revista Young Ace da Kadokawa lançou uma adaptação do mangá de Steins;Gate 0 por Taka Himeno (Grisaia no Kajitsu – L’oiseau bleu), em 4 de Agosto. Uma adaptação em novel também será lançada pela marca Sneaker Bunko, da Kadokawa.

O jogo Steins;Gate 0 foi lançado para PlayStation 3PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em Dezembro de 2015. O jogo recebeu uma versão para PC no Japão em Agosto de 2016.

PQube lançou o jogo na América do Norte e Europa para PS4 e PS Vita em Novembro 2016.

Empresa de produção MAGES. anunciou o próximo jogo Steins;Gate Elite, uma atualização importante do jogo original Steins;Gate com novos elementos, em Maio. A MAGES ainda não anunciou a data e as plataformas de lançamento da nova versão.

Situado no bairro de Akihabara em Tóquio, o jogo original seguiu Rintarō Okabe enquanto ele modificava o destino, viajando entre diferentes linhas mundiais. O jogo inspirou um anime TV de 2011, bem como o filme sequência Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu sequel e o jogo Steins;Gate 0. A franquia do jogo possui mais de 1 milhão de cópias.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Contente pela nova animação da franquia vindo ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas