Servamp -Alice in the Garden-: Data de lançamento do Filme Anime no Japão

A conta oficial no twitter para Gekijōban Servamp -Alice in the Garden-, filme anime baseado no mangá e Strike TanakaServamp, revelou nesta sexta-feira (15/12) que o filme será lançado em 07 de Abril nos cinemas do Japão.

Visual revelado:

A história do filme tratará o passado de Misono Alicein. O elenco principal do anime de televisão retomará seus papéis. Hideaki Nakano está retornando para dirigir o filme na Platinum Vision e Junko Yamanaka está novamente projetando os personagens. Ayumu Hisao (Yowamushi Pedal, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka?) está substituindo Kenji Konuta para escrever os scripts.

O anime TV Servamp estreou em Julho 2016 e adapta o mangá de Strike Tanaka.

Enredo:

Quando um gato preto de rua chamado Kuro cruza o caminho de Mahiru Shirota, a vida do calouro do ensino médio nunca mais será a mesma. Kuro na realidade não é um felino comum, mas um servamp: um servo vampiro. Enquanto a filosofia pessoal de Mahiru é de não intervenção, ele acaba por se envolver num antigo conflito completamente surreal entre vampiros e humanos.

Outras Informações:

Tanaka começou a publicar a série na Monthly Comic Gene em 2011. A Kadokawa publicou o 10º volume do mangá compilado em Julho 2016. O mangá recentemente voltou a ser publicado em Abril após um hiato anunciado em Janeiro deste ano devido à dor no disco intervertebral e no ombro de Tanaka. O mangaká já se recuperou.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Assistiu o anime quando foi ao ar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas