Chihayafuru: “Anuncio importante” revelado é sobre o 10º aniversário da série

Se você estava na esperança de que o anuncio importante seria de uma terceira temporada do anime, lamento dizer a você que não é isso. A primeira edição para 2018 da revista Be-Love da Kodansha revelou que o anuncio se trata das comemorações do 10º aniversário do mangá original de Yuki Suetsugu, Chihayafuru.

Para comemorar o aniversário, a segunda edição da revista publicará uma mensagem dos artistas da canção-tema, a banda Perfume e ilustrações de homenagens de outros 33 artistas, incluindo Gosho Aoyama (Detective Conan)Hirohiko Araki (Jojo’s Bizarre Adventure)Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), Natsumi Ando (Arisa)Chica Umino (Sangatsu no Lion)Mari Okazaki (Suppli)Kazune Kawahara (Aozora Yell), Kei Sanbe (Boku Dake ga Inai Machi)Karuho Shiina (Kimi ni Todoke), Mayu Shinjo (Ai o Utau yori Ore ni Oborero!), Rumiko Takahashi (Ranma 1/2 )Hiro Mashima (Fairy Tail)Ayu Watanabe (LDK)Toriko Chiya (Clover), Aoi Nishimata (Shuffle!)Satoru Hiura (Hotaru’s Way)Norifusa Mita (Investor Z).

A celebração do décimo aniversário também inclui uma exposição intitulada “Chihayafuru no Sekai ~ Sutsugu Yuki Hatsu Genga Ten ~” (World of Chihayafuru : primeira apresentação de arte original de Yuki Suetsugu ). Ele irá visitar Tóquio, Osaka e Nagoya em Março, Abril e Maio, respectivamente. A exposição apresentará arte e manuscritos originais.

A NTV vai colocar no ar 11 episódios da adaptação em anime TV começando em 09 de Janeiro, em antecipação da adaptação do terceiro filme live-action estréia em 17 de Março. Os episódios selecionados serão ligados aos dois primeiros filmes live-action e incluirá episódio original que foi empacotado com o 22º volume do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas