Hakyuu Hoshin Engi: Vídeo Promocional apresenta tema de abertura do Anime TV

O site oficial para a nova adaptação em anime TV do mangá Hoshin Engi (Soul Hunter), intitulado Hakyuu Hoshin Engide Ryu Fujisaki, revelou neste sábado (16/12) um vídeo promocional para o anime e os nomes dos artistas que cantarão a abertura e encerramento.

Confira ao PV divulgado:

O vídeo acima prevê Fear, and Loathing in Las Vegas cantando o tema de abertura “Keep the Heat and Fire Yourself Up”Nagi Yanagi está interpretando a canção de encerramento “Madoi Mirai”.

O anime estreará na Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11 em 12 de Janeiro e depois será transmitido no AT-X em 13 de Janeiro. O anime ser[a transmitido online no Japão exclusivamente na AbemaTV. O site oficial está listando o anime com 23 episódios e um episódio especial no oitavo e último lançamento da versão home-vídeo.

Enredo:

A história de fantasia é vagamente baseada no antigo livro chinês “Fengshen Yanyi”. Passando-se milhares de anos no passado, quando um mago maligno enfeitiçou o imperador de uma poderosa dinastia fazendo-o de fantoche. O país está em ruínas e espíritos das trevas vagam em todos os lugres. A Confederação dos Mestres Imortais planejam uma missão ousada: mandam um jovem feiticeiro caçar os vilões e magos maus nas terras devastadas.

Elenco:

Kensho Ono como Taikōbō

Yūichi Nakamura como Yōzen

KENN como Kō Tenka

Tomoaki Maeno como Bunchūō

Makoto Furukawa como Nataku

Takahiro Sakurai como Sūpūshan

Yoshimasa Hosoya como Kō Hiko

Nobunaga Shimazaki como Fugen Shinjin

Kousuke Toriumi como Shin Kōhyō

Yōko Hikasa como Dakki 

Daisuke Namikawa como Chū Ō

Nobuhiko Okamoto como Ōtenkun

Visual:

Staff:

Masahiro Aizawa está dirigindo na Studio C-Station e Natsuko Takahashi é responsável pelos scripts da série escritos por Yoshiki Ōkusa e Rintarou Ikeda. Yoshimitsu Yamashita está projetando os personagens, enquanto Maiko Iuchi está compondo a música.

Outras Informações:

O manga de 23 volumes de Fujisaki originalmente foi publicado na Weekly Shonen Jump de 1996 a 2000. O mangá é baseado na antiga novela chinesa Fengshen Yanyi.

O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 26 episódios animados pelo Studio Deen em 1999. A ADV Films lançou o anime em DVD em 2001-2004 n América do Norte sob o título Soul Hunter. A Discotek mídia mais tarde lançado o anime com o mesmo nome em DVD em Junho de 2016.

Nova adaptação em anime TV Hoshin Engi estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Assistiu a primeira versão do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas