The Prince of Tennis: Franquia terá novo projeto OVA

prince-of-tennis-image-2Durante uma apresentação de palco no evento Jump Festa 2018 neste fim de semana, foi revelado que a franquia de Takeshi Konomi, The Prince of Tennis, está inspirando um novo projeto OVA. Esta é a segunda “parte” do projeto de filme para os cinemas anunciado no ano passado. O OVA The Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! reanimará alguns dos jogos mais populares da série até agora. Um dos jogos será Tezuka vs Atobe do Torneio Kantō. O OVA será exibido pela primeira vez nos cinemas do Japão no próximo ano.

A apresentação de palco também revelou que um novo fanbook oficial será lançado em 2018 e revelou que o game para smartphones Shin Tennis no Ōji-sama Rising Beat ultrapassou 2 milhões de downloads.

A primeira parte do projeto de filme para os cinemas é divida em 3 séries de exibições. A primeira é a exibição dos filmes The Prince of Tennis: Two Samurais, The First Game e The Tennis no Oujisama: Atobe Kara no Okurimono sendo exibidos nos dias 3, 10, 17 e 24 de Dezembro. Uma segunda série de exibições será realizada em Devereiro para exibir o filme The Prince of Tennis: Eikoku-shiki Teikyū-jō Kessen! e a terceira e última série de testes de animação será realizada em Abril para ser exibida no evento “Teni Fes All Night”.

prince-of-tennis-image-3

Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.

A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

prince-of-tennis-image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas